Capítulo 03

1.7K 96 15
                                    


Amélia Brown

Muita coisa aconteceu nesses últimos anos que se passaram. Me mudei pro Rio de Janeiro. Iniciei e terminei minha especialização. Realizei meu grande sonho de se tornar uma neurocirurgiã e atualmente estava trabalhando num dos melhores hospitais da cidade. Eu adoro a adrenalina de ter um cérebro exposto na minha mesa e o cuidado em todos os mínimos detalhes possíveis que eu preciso ter para não cometer nenhum erro.

Se eu senti falta de Owen?

Como uma louca!

O primeiro ano foi o mais difícil.

No começo conversávamos o tempo todo, mas com as responsabilidades da residência chegando, nossas conversas foram reduzidas a quase nada. Faltava apenas três dias para eu sair de férias e estava bastante empolgada. Eu e o meu noivo vamos viajar.

Pois é!

Eu estou noiva!

Da mesma forma que eu pedi a Owen que seguisse em frente com a sua vida naquela manhã no aeroporto, eu precisava seguir com a minha também.

Conheci Alexander Lewis há dois anos atrás.

Ele é engraçado, divertido, carinhoso e possui várias qualidades que me fizeram se apaixonar por ele. Como não pude ficar com o homem que eu amo, resolvi me dar essa nova chance no amor e entrei de cabeça nesse novo relacionamento.

— Está pronta para a surpresa que estou preparando, amor? — Perguntou Alex puxando meu corpo para mais perto dele.

— Pronta eu estou, só não gosto desse suspense todo. — Falei pensando no assunto. — Você sabe que eu odeio  surpresas.

— Eu sei, mas prometo que você vai gostar! Sabe de uma coisa? — Perguntou ele com um sorriso travesso na cara. — É bom ir logo se preparando.

— Ah, é? — Perguntei arqueando a sobrancelha. — Pra quê mesmo?

— Essas vão ser as melhores férias da sua vida, você não perde por esperar o que preparei. Vai se surpreender.

— Eu espero que você esteja certo, Alexander Lewis! — Falei dando um selinho rápido em seus lábios. — Tem certeza mesmo que não vai me contar pra onde estamos indo?

— Absoluta! — Disse ele beijando meu pescoço. — Nem adianta tentar me fazer contar, é uma surpresa.

— Isso não é justo! —  Falei em seu ouvido.

— Quer saber de uma coisa que é completamente injusta? — Perguntou ele sorrindo pra mim. Mas não era apenas um sorriso simples, esse estava carregado de malícia.

— O quê? — Perguntei sorrindo também.

— Esse seu corpo delicioso vestido com essa camisola minúscula. — Sussurrou ele no meu ouvido arrepiando todos os pelinhos do meu corpo. — E essa calcinha que está me fazendo perder a sanidade.

Soltei um gemido alto quando senti a mão dele entrar por dentro da minha calcinha enquanto me beijava.

— Hmmmm.... Seu Safado!

Foi a última coisa que eu consegui dizer antes dele me atacar.

Três dias Depois...

Assim que acordamos pela manhã as horas se passaram voando. Terminei de conferir as nossas malas e pelo final da tarde terminei de organizar alguma coisas que faltavam. Essa era a primeira vez em todos esses anos que eu iria tirar férias de verdade, por opção minha, claro. Como já estava ficando tarde, decidimos comer à caminho do aeroporto e assim foi. Quando finalmente embarcamos no nosso voo que eu não sabia para onde era, ele não me deixou ver e nem ouvir. Eu tinha apenas o conhecimento de que era em algum lugar fora do Brasil. Foram longas e cansativas horas dentro do avião. Quando aterrissamos minha cabeça estava explodindo e meu estômago estava doendo, o que só piorou tudo.

Quando saímos do aeroporto um carro já estava a nossa espera.  Seguimos em silêncio seja lá para onde estávamos indo, mas durante o percurso a dor foi aumentando cada vez mais.

— Alex, pode parar o carro, por favor?— Pedi não aguentando mais. — Eu não estou me sentindo bem.

E o movimento do carro não estava ajudando.

— Caio, pare o carro! — Ordenou ele autoritário em inglês.

O motorista obedeceu na mesma hora.

— O que foi, amor? — Perguntou ele preocupado. —  Meu Deus! Você está pálida e quente! O que eu faço?

— Eu preciso de um limão e de um banheiro urgente. — Falei tentando controlar os enjoos que vinham cada vez mais fortes.

Infelizmente eu era alérgica a várias medicações e a única coisa que me ajudava quando eu ficava enjoada era limão. Alex saiu do carro apressado e deu um olhada em volta como se estivesse procurando alguma coisa.

— Ótimo! Jammy Rolley está aberto, vai servir! — Falou ele voltando até mim e me ajudando a sair do carro.

— Consegue andar? — Perguntou ele.

Apenas concordei com a cabeça.

O lugar que entramos estava lotado e com um barulho infernal no seu interior. Alex me ensinou o caminho até o banheiro e eu estava torcendo para não estar ocupado. Eu não iria aguentar segurar por mais tempo. Depois de praticamente expulsá-lo, ele saiu para procurar o limão e eu cambaleei até lá. Por sorte não tinha ninguém e eu coloquei tudo que havia comido para fora.

Depois que terminei, o enjoo havia diminuído. Mas a dor ainda estava presente. Antes de sair, Alex havia mandado que eu esperasse ele aqui dentro. Mas depois de procurar, constatei que ele ainda não havia voltado. Infelizmente eu comecei a ficar tonta de novo e com medo de cair me aproximei de um enorme balcão. Ao meu lado havia um casal apaixonado que praticamente estavam quase engolindo um ao outro enquanto se beijavam.

Alex, amor, cadê você?

Apoiei minha cabeça no tampo frio de pedra do balcão numa tentativa de melhorar. Ela estava girando loucamente e minhas pernas começaram a ficar moles.

Que Deus me perdoe!

Mas se Alexander não voltasse agora eu o mataria.

Pensei em voltar até o banheiro, mas fiquei com medo de cair. Levantei a cabeça mais uma vez para conferir se ele havia voltando, e nada. Olhei pro lado por acaso e o casal já havia se soltado. Para minha surpresa, reconheci na hora o cara que estava com aquela mulher.

— Garanhão? — Chamei.

Owen me encarou totalmente surpresa.

Ele disse alguma coisa, mas não fui capaz de entender, pois justo nessa hora senti uma vertigem muito forte e meu corpo desabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele disse alguma coisa, mas não fui capaz de entender, pois justo nessa hora senti uma vertigem muito forte e meu corpo desabou. Lembro apenas de sentir algo ao meu redor e depois apaguei de vez.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Que reencontro foi esse, minha filha??? 😱😱😱😱

Claramente Amélia não está mais em solo Brasileiro. Animados para saber o que vai acontecer???

Alguém tem algum palpite???

Até o proximo!!! 😘

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora