Capítulo 58

512 36 1
                                    

Amélia Brown

Alguns minutos antes...

- Giuseppe está vindo te buscar! - Falou Harry sorrindo. - Agora é só questão de tempo.

- O quê? - Falei apavorada.

- Não posso ficar muito tempo aqui, ele pode voltar. - Falou ele tocando minha barriga. - Logo, logo, você e esses bebês vão estar em segurança de novo.

- Obrigada, Harry! - Agradeci sentindo as lágrimas se acumulares nos meus olhos. - Você está salvando nossas vidas.

- Até depois! - Ele beijou minha testa e saiu do quarto.

Nesses 7 dias, essa foi a primeira vez que realmente senti alívio.

- Porque está sorrindo? - Perguntou Denis entrando no quarto sério.

- Por nada! - Fiquei séria de novo.

- Vamos, troque logo de roupa! - Ordenou ele jogando algumas peças para mim. - Tem algo errado, eles já sabem sobre nós, tem seguranças demais aqui.

- Denis, por favor! - Pedi. - Você ouviu o que o médico disse, não posso...

- Vai querer fazer isso do jeito fácil ou difícil? - Me perguntou ele furioso.

- Calma, Denis! - Falou Kevin.

- CALA A BOCA, KEVIN! - Gritou ele indignado. - Isso é culpa sua! Se tivéssemos ficado em casa como eu disse, não estaríamos aqui nessa enrascada.

Arregalei o olho quando vi o mesmo recarregar a arma.

- Rápido, Amélia!

Peguei a calça legging preta e a vesti o mais rápido possível, tentei vestir a blusa, mas não coube em mim.

- Essa não cabe! - Falei desistindo de tentar vestir.

Ele me olhou com sangue nos olhos e jogou pra mim uma outra blusa branca. Era de botão. Essa era bem maior que a outra. Foi impossível não lembrar de Owen.

Foi impossível não ficar triste.

Fechei todos os botões, calcei os tênis e esperei.

- Vem! - Ele me puxou pela mão.

Denis abriu a porta afoito. Demos de cara com dois seguranças que estavam impedindo nossa passagem.

- Gostaríamos de passar, por favor! - Falou ele rude.

- Sinto muito! - Falou um deles. - Não estamos autorizados a deixar o senhor passar por essa porta, apenas a garota.

Ela bufou irritado.

- Ótimo! - Falou ele sem paciência virando de frente pra mim e puxando a arma. - Gosto mais do meu jeito.

Gritei com os disparos, os dois seguranças praticamente caíram aos meus pés.

- Rápido! - Falou ele bruto me puxando.

O que se seguiu depois que saímos do quarto foi um tremendo show de horrores. Denis atirou em todas as pessoas que se meteram no nosso caminho. Médicos, enfermeiras, pacientes...

- Solta ela! - Ouvi a voz de Harry quando vi o mesmo se atirar contra Denis.

Os dois caíram no chão. Estava tão assustada com tudo que não consegui me mexer. Principalmente quando vi a trilha de corpos atrás de nós.

Um novo disparo me despertou do medo.

- SEU MERDA! - Gritou Denis. - Vamos!

Quase perdi o controle quando vi Harry desacordado no chão.

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora