Epílogo

845 47 10
                                    

Mas quando estou com você
Me sinto como um sonhador
Todos os seus sonhos se tornaram realidade
Como se meu céu estivesse todo azul
Quando estou com você

Chris Stapleton  - When I'm Whit You


Elliott Grum

7 anos depois...

Entrei no quarto das meninas bem devagar e vi Amélia contando uma história pras nossas filhas. Eu não cansava de admirar minhas meninas.

– " Sua avó explicou: Você pode aprender muitas coisas com este lápis porque ele é igual a você. Assim como todo o bem que vem do lápis vem de dentro dele, você também encontrará força para superar esse obstáculo. E, finalmente, assim como este lápis fará sua marca em qualquer superfície. Derick foi imediatamente consolado e prometeu a si mesmo que faria melhor.

– De novo, mamãe? – Pediu Olivia.

– Tudo bem, só mais uma vez e as duas vão dormir, certo?

Elas concordaram e Amy's  começou a leitura outra vez. Não era segredo que nossos filhos eram nossa fraqueza.

... Derick foi imediatamente consolado e prometeu a si mesmo que faria melhor. – Terminou ela mais uma vez. – Agora sim meninas, hora de dormir! Cadê o meu milhão de beijinhos?

– Opa, o papai quer também! – Falei entrando no quarto e me juntando a elas.

– Durma bem, Holly! – Falei beijando a testa dela. – Durma bem Olivia! – Beijei minha outra menininha também .

– Durmam bem filhas! – Falou Amélia apagando a luz e saindo comigo ao seu lado.

– A quanto tempo estava nos observando? – Perguntou ela passando o braço pela minha cintura.

– Algum tempo! – Confessei. – Você sabe, eu adoro!

– E o nosso Dante? – Perguntou ela sorrindo.

– Dormindo igual uma pedra! – Falei sorrindo também.

– Sério? – Perguntou ela. – Está quase na hor...

Amy's não conseguiu terminar a frase, foi impossível não ouvir o choro do nosso caçula. Entramos no quarto, Amy's sentou na poltrona de amamentação e eu peguei nosso garotão e entreguei a ela.

– Vou te esperar na sala, tem algo que quero fazer com você! – Falei a ela.

– E eu vou gostar? – Perguntou ela me lançando um sorriso cheio de malícia.

– Vai sim! – Falei rindo. – Até já!

Fui pra sala e sentei no sofá.  Alguns minutos depois Amy's apareceu.

– E aí, já posso tirar minhas roupas? – Perguntou ela rindo.

– Ainda não! - Falei me aproximando do controle do som e o ligando em seguida.

Uma música tranquila começou a tocar.

– Quer dançar comigo sra. Grum? – Perguntei estendendo minha mão para ela.

– Sempre sr. Grum! – Falou ela pegando minha mão e se aproximando de mim.

Envolvi a cintura dela puxando mais pra mim e começamos a dançar juntos. Sempre fazemos isso quando temos um tempo a sós.

– Sabe Amy's, já fazem sete anos que  nos casamos e eu ainda me sinto loucamente apaixonado por você, cada parte de mim vibra de felicidade só por saber que é com você que eu acordo de manhã, que foi com você  que eu casei, que formei uma linda família, que tive três filhos incríveis, obrigado por tanto! – Falei enquanto dançávamos.

– Se me perguntassem se eu aceitaria viver tudo que vivemos ao longo desses anos juntos outra vez, minha escolha com certeza seria sim! – Falou ela. –Foram vários acontecimentos, tanto bons quanto ruins, mas se não tivesse acontecido da forma que aconteceu, hoje não seríamos o casal forte e inabalável que somos hoje. Eu que te agradeço por ter vivido tudo isso ao meu lado.

– Eu te disse que que só iríamos viver coisas boas dali em diante! – Falei sorrindo ao relembrar de alguns acontecimentos que foram marcantes. – A começar pela descoberta do sexo do bebê da Carina e Nicolas e o nascimento do pequeno Jonathan.

– A descoberta da minha segunda gravidez! – Falou Amy's.

– A fundação Alexander Grum de Giuseppe e Marina – Falei.

– Os gêmeos de Connor e Mia! – Falou Amy's. – Elise e Noah.

– Nosso Dante! – Falei rindo. – Foram tantas coisas! E tudo se tornou mais emocionante sendo vivido com você ao meu lado.

– Tem como a vida se tornar mais perfeita ainda? –Perguntou Amy's sorrindo.

– Na verdade tem sim! – Falei empolgado me ajoelhando na frente dela. – Aceita renovar os votos do nosso casamento? – Perguntei mostrando uma flor parecido com a que usei para pedir a mesma em casamento com um anel no centro.

Amy's soltou uma risada alta.

– Amor, você lembra que eu vomitei você todo? – Perguntou ela rindo.

– Não tem como esquecer! – Falei rindo também. – E aí, você  aceita?

– Caso com você quantas vezes forem necessárias! – Falou ela sorrindo. – Portanto que seja sempre você, o amor da minha vida!

– Minha Amy's! – Falei colocando a delicada aliança no dedo dela. – Pra sempre minha!

– Posso tirar a roupa agora? – Perguntou ela rindo.

– Na verdade estava até demorando! – Falei tomando a mesma e a beijando com ternura. – Esse novo acontecimento merece uma bela comemoração!

– E como merece! – Falou Amy's me empurrando até o sofá e me beijando com mais fervor.

Que sejamos sempre assim completamente um do outro até o final de nossas vidas.

Exatamente como deveria ter sido desde o início.

Fim!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aaaaah, cara! 
Chegamos no final da história. 😢😢😢😢😢

Foi realmente uma experiência muito interessante ter escrito esse livro. Foi um verdadeiro desafio, muitas versões, muitas perdas,  mas finalmente cheguei no meu objetivo de conseguir concluir essa história depois de tantos obstáculos.

Agradeço a todos que acompanharam até aqui, significou muito para mim. 💜

E agradeço principamente a minha melhor amiga que foi quem me incentivou a continuar escrevendo essa história. Seu apoio foi primordial nesse processo. Como eu sempre falo, você sempre me inspira e com certeza esse livro é um presente meu pra você.

Só tenho a agradecer!

Em breve estarei postando outros livros, aguardem!

Até a próxima aventura!

Beijos da Anna's! 🍁

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora