Capítulo 74

554 37 1
                                    

Alisson Brown

- E aí? - Perguntou Nicolas enquanto saíamos da maternidade de mãos dadas. - Como vamos comemorar o nascimento da princesinha Holly?

Olhei no relógio, 14:30 da tarde.

- Eu não sei, amor! - Falei tentando pensar em alguma coisa. - Que tal a gente pegar as crianças e ir comemorar fora?

- Que tal a gente adiantar a festa do sandubão pra hoje? - Perguntou ele animado. - O nascimento da Holly pede uma comemoração adequada e tenho certeza que as crianças vão adorar.

A festa do sandubão era uma tremenda farra dos sabores. Cada um de nós preparava o seu próprio sanduíche de acordo com suas preferências. As crianças adoravam, principalmente a parte da competição de sorvete. Quem conseguisse enfeitar o seu mais bonito ganhava.

Tudo criação de Nicolas, claro!

- Com certeza! - Falei empolgada. - É sempre divertido quando temos esses momentos juntos.

Nicolas era louco pelas crianças, assim como elas eram loucas por ele. A ligação deles era tão forte, que pareciam até pai e filhos.

- Vamos passar no supermercado, então! - Falou ele animado. - Eu estou tão feliz por eles!

- Eu também! - Falei animada. - Ela é tão linda.

- É sim! - Ele sorriu.

- Você gosta mesmo dos meus filhos, hein! - Comentei sorrindo ao entrar no carro. - Isso me deixa muito feliz, sabia?

- Eles são crianças incríveis! - Falou ele ao ligar o carro. - Impossível não gostar deles.

Fomos o caminho todo conversando completamente animados. Sempre gostei de fazer compras, Nicolas foi conduzindo o carrinho enquanto eu colocava tudo que iríamos precisar dentro.

- O show do Aerosmith está chegando! - Falei empolgada. - Nem acredito que você conseguiu os ingressos tão em cima da hora. Você é demais!

- Vai ser o melhor show da sua vida - Disse ele piscando o olho pra mim. - Vou pegar a carne, já volto.

Fui até a parte das verduras e legumes e levei um tempo escolhendo os melhores.

- Senhorita Brown, que prazer vê-la! - Ouvi uma voz familiar.

Meus músculos ficaram tensos ao notar a pessoa ao meu lado.

- Field! - Falei seco.

Depois que o contrato das nossas editoras acabou, eu nunca mais o havia visto. Eu já tinha posto um ponto final nessa história. Ele não era Messer e pronto.

- E aí, já achou o seu marido perdido? - Perguntou ele de bom humor. - Ou ainda acha que sou eu?

Eu fiquei sem ação. Apenas dei as costas para ele e o ignorei.

- Qual é, ruivinha? - Disse ele me puxando pelo braço, pude sentir o cheiro do álcool vindo dele. - Já se esqueceu de mim?

- Você está me machucando! - Falei. - Me solta!

- Se quiser, posso te fazer lembrar de como é estar com seu marido de novo... - Falou ele. - Vai fingir que não se sente atraída por mim?

Antes que eu pudesse responder, só tive tempo de ver um Nicolas muito irritado se aproximar e em seguida Field cair no chão.

- Se você tocar nela de novo ou ousar chamar de ruivinha, eu vou fazer muito mais do que isso! - Ameaçou ele. - Você está bem? - Me perguntou ele acariciando meu rosto.

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora