Emilia Grum
Depois de ter saído da casa dos meus pais fui até o hospital visitar meu ursinho e avisar que ele me encontrasse no final do dia na casa de Elliott. Eu iria passar o resto da tarde com Amélia. Assim que saí do hospital dirigi até a padaria mais perto, comprei o que eu queria e segui meu curso até lá. Como eu tenho uma chave reserva da casa dele, dada a mim para eventuais surpresas, entrar não foi um problema. Amélia já estava me esperando.
– Toc toc! – Falei batendo na porta do quarto de Amélia e entrando em seguida.
– Oi, Mia! – Falou ela sorrindo ao me ver.
– Vim adoçar um pouco sua tarde! – Falei lhe entregando a caixa de donuts.
– Eles parecem deliciosos! – Falou ela pegando um e me oferecendo.
Peguei o de morango.
– E aí? Como você está? – Perguntei enquanto comia. – De verdade.
– Estou bem! – Disse ela sorrindo. – Confesso que antes eu não estava nem um pouco bem, mas Owen é incrível, ele tem cuidado de mim. Decidi que vou tentar deixar pra lá tudo isso que aconteceu. Quero focar só no meu agora e meu futuro.
– Do fundo do meu coração, eu fico muito feliz ao ouvir isso. – Falei. – Saiba que o que precisar, eu estarei aqui. Quero que você me tenha como uma miga.
– Você é minha amiga Mia! – Falou ela sorrindo.
– Sabe Amy's, quando eu era mais nova Kevin era meu melhor amigo, era mais chegada a ele do que o próprio Elliott! – Comentei. – Eu era a garotinha dele! Até que um dia ele mudou e eu nunca mais tive meu melhor amigo de volta. Fiquei muito mal por isso, e eu cheguei a pensar que isso nunca iria passar.
– Porque está me contando isso? - Perguntou Amélia deixando o donut de lado.
– Porque eu sei como é se enganar com alguém que confiávamos tanto e o quanto isso machuca! – Continuei com meu pensamento. – Eu sei que não se compara com o que você viveu nas mãos dele, mas vai passar Amélia! Por mais que não pareça, vai passar! Você não vai esquecer é claro, mas quando você lembrar, não vai doer mais. Não permita que o que ele fez com você molde quem você é. Você é muito mais inferior do que o que aconteceu, uma mulher extraordinariamente forte e incrível. Você está completamente certa ao querer deixar tudo isso pra lá. Viva sua vida e não deixe isso te parar.
– Obrigada, Mia! – Falou ela sorrindo fraco.
– Que tal você levantar dessa cama e ir se arrumar? – Propus empolgada. – Preparei uma tarde muito interessante para nós. Topa?
– Tem certeza que não quer ficar aqui se entupindo com esse donuts deliciosos? – Propôs Amélia não querendo muito sair.
– Por favorzinhoooo? – Pedi tentando imitar a cara do gato do Shrek. – Nunca te pedi nada! Vamos lá! Vai ser divertido.
– Ok, Mia! – Ela cedeu.
Soltei um gritinho de vitória. Depois de tomar um banho, Amy's voltou completamente pronta.
– Pra onde vamos? – Perguntou ela um pouco mais animada.
– Ao supermercado! – Falei muito empolgada. – Precisamos de muita bebida, mas muita bebida mesmo! Hoje à noite nós vamos extravasar!
– Mia eu...
– Nada disso! – A interrompi. – Você está precisando de uma noite das garotas.
Sem mais delongas e interrupções, fomos direto pro supermercado.
1 hora depois...
– Truco! – Gritou Amélia empolgada. – Venci mais uma vez! Chupa essa, Mia!
Já havíamos bebido duas garrafas de tequila.
– Não gostei desse jogo! – Falei irritada. – Que tal trocarmos para o eu nunca?
– Como funciona? – Perguntou ela.
– Vamos fazer perguntas uma a outra e quem já tiver feito tal coisa bebe! – Expliquei. – Que tal a gente apostar cinquentinha pra quem conseguir aguentar beber mais sem desmaiar?
– Eu acho bom você ter esse dinheiro, já é meu! – Falou Amy's alterada.
– Sem essa, eu tenho um dom pra beber! – Falei alterada pelo álcool também. – Você vai desmaiar primeiro!
– É o que veremos! – Falou ela competitiva.
– Eu nunca fui presa pela policia! - Comecei o Jogo.
Apenas eu bebi.
– Eu nunca roubei um supermercado! - Falou ela.
Nós duas bebemos.
– Eu nunca fiz sexo com mais duas pessoa! – Falei.
Apenas eu bebi.
– Eu nunca passei vexame por causa de macho! – Falou ela.
Apenas eu bebi.
– Eu nunca atropelei alguém! – Falei
Apenas eu bebi mais uma vez.
– Porra, Amélia! – Reclamei. – Você nunca faz nada!
Ela apenas riu.
Continuamos com esse jogo até que nos cansamos.
– Vem! – Chamei Amélia.
– Pra onde? – Perguntou ela.
– Dançar! – Falei aumentando o volume do som o mais alto possível na música animada que estava tocando.Ela levantou animada e começou a dançar de uma forma desajeitada.
– A noite das garotas está só começando! – Gritei me lançando de cabeça na música.
Essa noite iria render!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
(Musica que elas começaram a dançar.)
Capítulo curtinho só para aguçar a curiosidade de vocês!
O que será que vai acontecer nessa noite das garotas??? 😂😂😂😂
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...