Amélia Brown
3:04 da madrugada ...
Não consegui dormir nem um momento, estava completamente inquieta, o beijo que demos não saia da minha cabeça.
O que esse beijo significava?
Eu estava bêbada, mas nem tanto para deixar de notar que havia pintado um clima entre nós dois. O pior é que eu não sabia o que estava sentindo agora por ele. Owen tem sido tão incrível, tão carinho, cuidadoso em tudo que se referia a mim. Tudo que passei há 7 semanas atrás foi horrível, a pior experiência da minha vida, fui até o fundo do poço, mas esse homem se manteve ao meu lado e me tirou de lá. Ele me fez ter vida de novo.
Levantei da cama impaciente e comecei a andar de um lado pro outro. Fiquei em silêncio até que minha ficha caiu... Eu sabia o que estava sentindo por ele, na verdade, se eu for parar pra pensar mesmo, nunca deixei de sentir. O mesmo sentimento de anos atrás que surgiu quando ainda morávamos no Brasil e sobreviveu todos esses anos que passamos longe um do outro.
E se for só coisa da minha cabeça e a carência/dependência emocional estiver atacando?
Uma pessoa não se apaixonaria de novo pela outra por quem sempre foi apaixonada tão rápido assim, principalmente depois de tudo que eu passei, certo?
Droga!
Eu estou apaixonada por Owen?
É claro que não!
Mas como explicar essa necessidade que meu corpo está sentindo dele agora e esse aperto no peito?
Tomei um susto quando Owen entrou de uma vez no meu quarto.
– Desculpa, eu bati mas acho que você não ouviu, eu preciso falar com você! – Disse ele eufórico.
Tentei ignorar as batidas aceleradas do meu coração.
– Não consegue dormir também? - Perguntei tentando disfarçar meu nervosismo.
– Não, tem algo tirando meu sono! – Falou ele me encarando com seus lindos olhos azuis. – Amy's... Eu.. – Ele parecia lutar com as palavras. – O que aquele beijo significou pra você?
Não consegui responder a pergunta.
– Porque eu juro que não estava tão bêbado assim, eu sei pelo o que você passou e eu nunca me aproveitaria de você, jamais! – Ele parecia nervoso. – Só que, eu não consegui evitar o beijo e foi incrível, não entendo o que estou sentindo agora por você, só que é algo muito forte. Não estava conseguindo dormir, eu precisava te dizer isso.
Eu estava tão nervosa quanto ele.
– Owen, eu também estou sentindo algo muito forte por você agora! – Confessei. – Também não sei o que aquele beijo significou, mas foi bom pra mim e eu adoraria ter mais deles.
Não precisei dizer mais nada, Owen veio até mim e me beijou com vontade. Não existia mais nenhum lugar que eu quisesse estar agora. Era de Owen que eu estava precisando agora, e só dele. Fomos andando devagar enquanto nos beijávamos até perto da cama. Ele não demostrou resistência quando tirei sua blusa. Também não demonstrei quando ele tirou a minha.
Owen me deitou delicadamente sobre a cama se colocando por cima de mim. Ele começou a beijar meu pescoço me fazendo gemer completamente excitada. Minhas unhas arranhavam suas costas delicadamente. Ele retirou meu short de dormir me deixando só de calcinha e sutiã embaixo dele.
– Tem certeza que você quer isso? – Perguntou ele com a voz carregada de desejo me excitando ainda mais.
– Sim! – Falei me contorcendo embaixo dele quando suas mãos apertaram meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...