Nicolas Flyn Webber
Três dias depois....
Se eu dissesse para o Nicolas de dois anos atrás que ele iria se casar de novo com uma mulher incrível dali anos à frente, ele iria achar praticamente impossível. Depois que Aela se foi, eu me fechei literalmente para o amor. Na minha cabeça, eu não imaginava que fosse possível amar tanto outra pessoa depois dela. Carina Brown foi a responsável por mudar esse meu pensamento.
- Tá bonito, rapaz! - Disse Elliott me fazendo rir.
- Você acha? - Perguntei entrando na brincadeira e dando uma voltinha pra ele.
- Não tenho dúvidas! - Falou ele rindo. - Pronto pra casar?
- Na hora! - Falei animado. - Vamos?
Caminhei com Elliott ao meu lado até o meu posto no altar. Estava ansioso e inquieto para ver a ruivinha. Não tenho dúvidas de que ela vai estar linda, principalmente com aquela barriguinha dando os primeiros indícios da gravidez.
- Preciso ir agora! - Falou Elliott. - Meu lugar de padrinho me espera.
Faltava menos de cinco minutos para a cerimônia começar. Passei os últimos minutos restantes completamente inquieto até que a música dos padrinhos começou a tocar. Fiquei paralisado só esperando a hora dela entrar. Quando finalmente todos os padrinhos e o som do piano de Elliott começou a ecoar, pela primeira vez nesse dia, pus meus olhos na minha ruivinha.
Eu estava certo, ela estava incrível!
Meu pai fez questão de trazer ela até o altar. Ele e minha mãe ficaram muito felizes por finalmente me verem amando outra mulher e com a notícia do primeiro neto então, não largaram mais do pé de Carina.
- Cuide bem dela, filho! - Falou meu pai quando chegou até o altar com ela.
- Eu vou pai! - Falei pegando na mão dela. - Você está incrível ruivinha!
Ela sorriu pra mim.
- Você também, Sr. Webber! - Falou ela emocionada.
A cerimônia começou e logo chegou a hora dos votos. Eu iria ser o primeiro a falar.
- Eu lembro perfeitamente de quando nos conhecemos, estávamos vivendo uma situação semelhante, dois corações partidos e completamente vazios. - Comecei. - Eu sabia que era possível amar novamente, eu só não acreditava que essa condição era possível para mim. - Dei uma pausa. - Percebi que estava errado quando me deixei se envolver por você e me ver completamente apaixonado por quem você era e a nova mulher que você é hoje. Alisson Carina Brown, você é o amor da minha vida! Uma vez eu te disse que nunca mais iria te deixar sair da minha vida, e é essa promessa que te faço hoje, perante todos que estão aqui. Eu quero tudo com você! Quero compartilhar momentos felizes e tristes. Quero poder fazer parte de toda ideia maluca que você tiver. Quero poder ver aquelas crianças crescendo ao seu lado, e vê-las se tornando pessoas incríveis... - Eu e ela sorrimos. - Quero estar presente em todos os cafés da manhã divertidos com as crianças. Quero acordar todo dia de manhã ao seu lado e poder rir do seu mal humor, principalmente nessa fase da gravidez por acordar cedo. - Todo mundo riu. - Eu quero viver o mundo ao seu lado! Obrigado por ter me presenteado com tanto! Obrigada por fazer meus dias mais felizes! Obrigado pelos lindos filhos que você me deu e eu não estou me referindo só desse que está na sua barriga! - Acariciei a mesma. - Obrigado principalmente por ter preenchido meu coração com seu amor, eu acredito que tudo que passamos até chegar aqui foi fundamental para nos fortalecer. E para finalizar, eu prometo fazer valer a pena a sua escolha, todo meu amor é seu e exclusivamente seu! Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...