Capítulo 16

977 61 1
                                    

Amélia Brown

Hoje de manhã fui até o Barnes-Jewish porque não havia nenhuma chance de encontrar com Owen lá. Eu não poderia me arriscar a encontrar com ele e colocá-lo em perigo, tenho certeza que o mesmo descobriria tudo só em olhar pra mim. Ele é a pessoa que mais me conhece nesse mundo. Mas é claro que se tratando de mim e ele, aquela chance de um em um milhão não funcionava. Assim que entrei no hospital foi a primeira pessoa com  quem dei de cara e agora ele sabia de tudo.

Parece até que não foi por acaso eu ter vindo aqui hoje...

No desespero de sair logo do hospital por saber que Alex me esperava no lado de fora, meu telefone vibrou e ao checar era uma mensagem dele mandando eu me apressar. Estava me esperando no estacionamento.

– Demorou! – Falou ele me encarando sério quando entrei no carro.

– Tive que descer pela escada! – Tentei soar o mais calma e convincente possível.

– Parece nervosa! – Observou ele ligando o carro. – Fez algo que não devia?

Gelei dos pés a cabeça.

– A consulta foi complicada e o exame doloroso! – Falei a primeira coisa que veio na cabeça. – Não consegui realizar. Ao que tudo indica, meu útero realmente está machucado, por isso o sangramento.

– Eu fico tão excitado quando você fala assim! – falou ele sorrindo ciente de que foi o responsável.

Tentei segurar as lágrimas.

– Ela me passou algumas medicações e pediu que eu voltasse daqui uma semana pra realizar os mesmos exames e... me orientou que eu precisava me abster de sexo até melhorar. – Falei com esperança de que ele me ouvisse e pelo menos hoje, não fizesse nada comigo.

A pior parte de tudo pra mim, era o que ele fazia comigo todas as noites...

– Não sei se vou conseguir me conter! – Falou ele passando a mão pela minha perna. – Não sou forte o suficiente para isso.

Minhas lágrimas finalmente caíram.

– Não se preocupe, baby girl! – Falou ele. – Preciso que você se recupere! Não esqueça que temos um plano a seguir, não vai valer de nada se você adoecer ou morrer agora. Ainda é muito cedo para isso.

Suspirei aliviada.

– Farei esse sacrifício pelo bem maior! – Falou ele sorrindo. – Ah, se você soubesse as coisas que eu planejei pra você ...

Entrei em pânico!

Eu sabia do que ele era capaz...

Essa última semana foi a pior da minha vida.

Um verdadeiro inferno!

Um novo Alex completamente diferente do que eu conhecia se revelou para mim. Ele era agressivo, violento, e deixou bem claro o quanto sentia prazer em causar dor. As coisas pioraram ainda mais quando nos mudamos pra casa dele, onde tinha total liberdade pra fazer o que quisesse comigo.

Tentei fugir uma vez, mas não tive sorte.

Ele me pegou bem no ato e me puniu por isso usando a fivela de um cinto. Meus dois braços estavam marcados. Assim que cheguei fui direto pro quarto. Era o pior lugar da casa pra mim, mas eu precisava me deitar, estava sentindo dor.

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora