Elliott Grum
Liguei pra minha mãe avisando que Amélia iria comigo enquanto eu esperava ela terminar de se arrumar. Não preciso dizer o quanto ela ficou feliz quando contei. Depois do que aconteceu, minha mãe não teve chance de ver Amélia depois disso. Essa iria ser a primeira vez.
Ouvi Amélia descendo a escada, sorri igual um idiota quando eu a vi. Ela estava usando um vestido branco florido longo que a deixava muito bonita.
– Como eu estou? – Perguntou ela sorrindo. – Está bom para um almoço com a sua família?
Bati palmas fazendo ela rir.
– Você está incrível! – Falei rindo. – Podemos ir?
– Podemos! – Falou ela pegando sua bolsa.
Fomos conversando o caminho todo, não deixei de notar o quanto Amy's estava nervosa. Tentei tranquiliza-la o máximo possível. O almoço iria acontecer na parte de trás da casa ao ar livre.
– Amélia, querida, que bom te ver! – Disse minha mãe abraçando ela. – Quando meu filho disse que você viria, eu fiquei muito feliz, saiba que você é muito bem vinda aqui.
– Obrigada, Marina! – Falou ela. – É bom te ver também.
– AMÉLIA! – Gritou Mia quando a viu eufórica. – Não acredito que você veio!
Vi as duas saírem juntas animadas.
– Ela parece muito bem, filho! – Disse minha mãe a observando rindo com a Mia.
– Ela está melhorando.– Falei sorrindo. – Amélia é uma mulher muito forte. Fiquei muito surpreso quando ela disse que viria.
– Estou vendo que você faz muito bem a ela Elliott! – Comentou minha mãe rindo. – Você também parece mais alegre, seus olhos estão até brilhando quando olham pra ela.
Minha mãe não deixava passar nada.
– Só estamos felizes, mãe! – Fui sincero.
Antes que minha mãe continuasse com o interrogatório, Nicolas chegou.
– Elliott, meus parabéns! – Disse ele me abraçando. – Trouxe um presentinho pra você, espero que goste.
–Obrigado! – Falei recebendo uma garrafa de Royal Salute. – Esse é dos bons! Não vou dividir com você.
– Seu egoísta! – Falou ele rindo.
Vi Amélia se aproximando de nós. Nicolas a observou sério.
– Amélia quero te apresentar um dos meus melhores amigos. – Falei piscando o olho pra ela. – Esse é o Nicolas.
– É um prazer, Nicolas! – Falou ela sorrindo fraco.
– É um prazer também! – Falou ele.
Continuamos a conversar até que minha mãe nos chamou. Sentamos todos em nossos lugares e começamos a comer.
– Eu queria propôr um brinde! – Falou meu pai se colocando de pé. – Todos nós sabemos o quanto meu filho se esforçou ao longo desses anos, e ver seu trabalho dando frutos é a coisa mais satisfatório do mundo pra mim. A você meu filho, que você seja um incrível cirurgião Cardiotorácico ao longo de sua carreira.
– AO ELLIOTT! - Todos disseram em uníssono.
Era muito bom estar em família. As horas foram se passando que nem vi. Amélia estava completamente à vontade o que me deixou mais relaxado ainda.
– Oi de novo maninho! – Falou Mia ao se aproximar de mim.
– Oi Mia, cadê o Connor? – Perguntei surpreso por não vê-lo aqui.
– No Plantão! – Falou ela fazendo uma cara triste. – Meu ursinho queria vir, mas não deu. Ele me disse que à noite passaria na sua casa pra te dar os parabéns.
Ri mais uma vez do apelido de Connor. Ela insistia em chama-lo assim, e o pior de tudo é que ele gostava. Eu adorava zoar com ele por causa disso.
– Você parece tenso! – Notou ela ao me observar. – Aconteceu alguma coisa?
Aproveitei que estávamos afastado do pessoal e contei a verdade.
– Transei com a Amélia. – Falei pensativo. – Não foi planejado, simplesmente aconteceu. Ela passou por tanta coisa, ela está feliz agora, mas será que foi realmente certo o que eu fiz?
– Deixa eu ver se entendi... – Refletiu Mia pensativa, ela me conhecia muito bem. – Você deve estar achando que se aproveitou dela, estou certa?
– Mas é claro, Mia! – Falei sério. – Sei que aconteceu naturalmente e que foi consentido, fui muito bom, mas ... Eu estou preocupado! Quando ela começou a chorar depois que terminamos eu senti muito mal, tenho medo de ter causado alguma ruim. Não quero que ela sofra.
– Irmão, me escuta! – Falou Mia séria. – Primeira coisa que você vai fazer é parar com essa paranóia. Você não se aproveitou de Amélia, até porque foi consentido. Aconteceu naturalmente. Eu sei que ela passou por muita coisa, mas de alguma forma ela sabia que você poderia fazer bem a ela nesse momento. Já lhe disse que um amor como o de vocês não acaba assim do nada. Você é a pessoa que mais esteve ao lado dela nessas últimas semanas, ela confia e se sente segura com você. Só que existem momentos que apenas palavras não são suficientes, por mais que você diga que está do lado dela, foi necessário ir além de palavras, o toque se fez necessário, entende? É por isso que vocês transaram, como vocês já se envolveram no passo, ela sabia que iria se sentir amada com você. – Mia deu uma pausa. – Elliott, só você, com todo o seu amor, preocupação, carinho e cuidado que sente por ela, pode ajudar ela a superar toda essa dor física e emocional. Apenas continuei do lado dela sendo o que ela precisar, um amigo, um porto seguro... Só esteja com ela. Veja só o quando ela parece feliz conversando com os nossos pais. Acha mesmo que vocês causou alguma coisa ruim?
Fiquei sem palavras por alguns minutos observando Amélia rindo com meus pais. As vezes Mia era muito madura pra sua idade.
– Obrigada, irmã! – Foi tudo que consegui dizer.
Eu realmente me senti melhor.
– Sempre estarei do seu lado, resolvemos nossos problemas juntos, lembra? – Mia me abraçou. – Como eu sei que você não vai estar em casa durante à tarde porque tem um monte de burocracias no hospital pra resolver, vou propôr a Amélia uma tarde das garotas comigo.
– Apesar de te amar, veja lá o que vai fazer! – Falei preocupado.
Eu conhecia minha irmã mais nova muito bem!
– Não vou fazer nada demais! – Se defendeu ela me dando língua. – Apenas vou aproveitar que Amélia está bem fazendo companhia a ela.
– É sério! Eu preciso me preocupar? – Perguntei desconfiado.
– Vai a merda, Elliott! – Falou ela rindo. – Eu sou responsável, dá licença!
– Eu já estou nervoso! – Ri também.
– Vou convidar Amélia agora mesmo! – Disse ela me dando as costas.
Minha irmã é maluca, mas eu a amo! Não poderia haver pessoa melhor pra ser minha irmã.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mia sensata!
Gosto muito da parceria desse irmãos.
Será que ele vai precisar se preocupar com a Mia e Amélia juntas???? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Se preparem!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romansa• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...