Capítulo 87 - Penúltimo

563 36 1
                                    

Elliott Grum

- Alguma novidade? - Me perguntou Amélia no outro lado da linha.

- Denis não está trabalhando sozinho, as imagens da hora do ataque a Nikki foram apagadas, mas conseguimos um outra imagem e descobrimos que foi o assistente de Nicolas que sequestrou nossa filha.

- O que você disse? - Perguntou ela com a voz alterada.

- O que foi Amélia? - Perguntei estranhando o comportamento dela.

- Ele está bem aqui na minha frente! - Falou ela com a voz falhando.

- O quê? - Perguntei com o coração acelerado.

Ouvi Amélia gritar, depois alguma coisa cair no chão e o telefone ficar mudo.

- Amélia? - Chamei. - Amélia?

- O que foi? - Me perguntou Nicolas sério.

- Ele pegou Amélia! - Falei com o coração quase saindo pela boca. - Precisamos ir!

Saí correndo com Nicolas ao meu lado pelos corredores. Entrei no carro e acelerei.

- Ele quem? - Perguntou ele eufórico como eu.

- Evans!

- Porra! - Disse Nicolas irritado. - Vai logo, cara!

Dirigi o mais rápido que pude. Assim que as portas do elevador se abriram, corri para o meu apartamento. Ao entrar no mesmo senti meu coração parar. Estava todo revirado.

Cheguei tarde demais!

- MERDA! - Gritei irritado. - Primeiro a minha filha e agora minha mulher, o que esse desgraçado quer??

- Elliott? - Me chamou Nicolas.

Olhei pra ele e o vi abaixado perto do corpo de Mia.

- Não, não, não! - Falei assustado correndo até eles.

- Ela está viva! - Falou ele colocando ela em cima do sofá. - Só desacordada.

Enquanto examinava ela melhor, Nicolas falava com meu pai no telefone.

- Mia, amor? - Ouvi a voz desesperada de Connor aparecendo no apartamento. - Consegue me ouvir? Amor?

- Ela está bem! - Falei pra ele. - Só inconsciente.

- O que aconteceu? - Perguntou ele olhando ao redor.

- Peter Evans levou Amélia! - Falei baixo com a cabeça a mil.

- O quê? - Perguntou ele surpreso. - Aquele cara? Como não desconfiamos dele antes?

- Porque era o trabalho dele nos fazer de idiota! - Falou Nicolas puto.

- E agora? - Perguntou Connor. - O que vamos fazer?

- Eu não sei! - Falei atordoado.

- Nós vamos escontrar elas, irmão! - Falou Connor colocando a mão no meu ombro. - Nem que seja a última coisa que a gente faça, nós vamos acabar com ele.

- O que é isso? - Perguntou Nicolas nos chamando a atenção.

Caminhamos até ele e vimos um papel em sua mão.

"Vou fazer essa aqui bem fácil para você... coma, dance e assista as sereias nuas. Já fechamos, mas pode vir! A água está ótima! Ela já está começando a engasgar. Não demore muito..."

Gelei ao ler o que tinha escrito.

- Que porra isso significa? - Perguntou Connor confuso.

- Não faço a mínima idéia do que possa ser isso! - Falou Nicolas sério. - Já viu isso em algum luga Elliott?

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora