Amélia Brown
Na manhã de quinta feira, um dia antes da minha viagem dos sonhos com Owen, acordei completamente animada e elétrica. Ainda tinha muitas coisas pra resolver no hospital com Giuseppe, burocracia as vezes era um negócio muito chato. Me despedi de Owen com um beijo e segui pra sala do meu futuro chefe. Depois de passar boa parte da manhã com ele, saí em busca de Harry. Ele ainda tinha muitos casos para me mostrar.
- Cheguei, no que posso ajudar? - Perguntou ele entrando no quarto junto comigo.
- Pra fora agora! - Disse pra mim a mesma médica que tinha me olhando com cara feia aquele outro dia.
A observei atônita.
- Calma, Fox! - Falou Harry surpreso. - Ela está comigo.
- Eu não quero ela aqui, sai agora antes que eu te tire a força. - Ameaçou ela me fazendo sorrir de leve.
Ela que tentasse!
Não entendo porque ela me odeia tanto. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Harry se colocou entre nós duas.
- Amélia, você poderia me dá licença agora? - Pediu ele educadamente. - Quero ter uma conversinha com a Dr. Fox a sós. Desde já peço desculpa pelo comportamento dela. Te encontro depois que acabar aqui.
Assenti com a cabeça.
- Eu estou saindo só porque ele me pediu - Deixei bem claro pra ela antes de sair.
Do lado de fora aproveitei que não tinha ninguém no corredor e chutei uma lixeira muito irritada.
Quem aquela mulherzinha pensa que é?
- Dia ruim? -Perguntou uma loira me assustando.
- Você não sabe o quanto! - Falei respirando séria.
- Meu nome é Nicole, mas pode me chamar de Nikki. - Se apresentou ela. - Essa é a Ashley.
- Só Ashe! - Corrigiu a morena ao seu lado.
- Sou Amélia! - Me apresentei. - Desculpe pela cena.
- Tudo bem! - Falou ela muito simpática. - Reparei que você é nova aqui, quer almoçar com a gente?
- Claro! - Falei sorrindo, elas eram de fato muito simpáticas.
Andamos juntas até o refeitório, no caminho acabei contando o que tinha acontecido mais cedo com aquela prepotente.
- Como você disse que ela se chamava mesmo? - Perguntou Ashe curioso.
- Acho que Fox! - Falei tentando lembrar. - Não tenho certeza, por quê?
As duas trocaram um olhar.
- O que vocês duas não estão me contando?
- É verdade que você e o Dr. Grum estão juntos? - Perguntou uma delas.
- Sim, porquê?
- Você sabia que a Fox é ex esposa dele? - Perguntou Nikki me deixando de queixo caído.
- Não!
Porque será que Owen não me contou isso?
- É por isso que ela não gosta de você e já deixou bastante claro isso pra todo mundo aqui. - Continuou ela.
- Não é atoa que todo mundo aqui já está esperando o momento em que vocês irão acerta as contas, soube até que estão fazendo apostas. - Falou Ashe.
- Isso é ridículo, eu ainda nem trabalho aqui.
- Eu concordo! - Falou Ashe. - É ridículo mesmo, as pessoas deviam tomar vergonha na cara e ir cuidar de suas vidas.
- Só sei que, se aquela mulher continuar com essa palhaçada, eu não vou responder por mim. - Falei irritada.
- Eu sou a primeira a te ajudar! - Falou Nikki rindo. - Deus sabe o quanto eu já quis dar umas boas pancadas naquela mulher.
- Nicole! - Repreendeu Ashe. - Ela é nossa chefe.
- Ela é um porre, isso sim!
Nós três rimos. Depois de Harry elas foram as pessoas mais legais que já conheci aqui. Parecia até que já nos conhecíamos há anos. Com certeza nossa amizade irá pra frente. Quando Harry enfim apareceu mais uma vez, antes de eu sair, trocamos nossos números e marcamos de sair. Eu e ele passamos o resto da tarde juntos até que eu já estava dispensada. Hoje praticamente passei o dia sem ver Owen. Assim que peguei minhas coisas mandei mensagem pra ele perguntando onde estava. Sua mensagem veio logo em seguida dizendo que estava me esperando no estacionamento. Assim que coloquei meus pés lá, senti meu sangue ferver de raiva ao me deparar com a vadia da Fox em cima de Owen.
- Eu sei que você ainda me quer! - Ouvi ela dizer.
- Andréia, acabou! - Owen disse.
Num piscar de olhos ela se jogou em cima dele de surpresa e o beijou. Meu nome foi chamada na mesma hora o fazendo jogar ela pra longe assustado.
- Amor, não é o que parece! - Tentou explicar ele. - Não foi real.
Não disse uma palavra e lhe dei as costas caminhando até Harry que me esperava.
- O que f...
Owen puxou meu braço de uma vez me interrompendo.
- Amélia, deixa eu explicar! - Ele estava desesperado.
- EU NÃO TENHO NADA PARA FALAR COM VOCÊ AGORA! - Gritei.
Foda-se!
Eu estava com ciúmes mesmo.- E me solta! - Falei irritada puxando Harry e saindo junto com ele.
- Fala, Harry! - Falei ainda muito alterada.
- Giuseppe te chamou lá na sala dele! - Disse Harry sem jeito.
- Obrigada! - Falei me acalmando. - E me desculpe pela cena.
- Tudo bem! - Falou ele. - Já vi coisas piores. Te encontro depois, Brown?
- Com certeza! - Falei me despedindo.
Fui até a sala de Giuseppe, resolvi o que tinha que ser resolvido e depois peguei um táxi até em casa. Quando Owen chegasse em casa iria ter que me explicar direitinho sobre seu envolvimento com aquela mulher
Xxxxxxxxxxxxx
Uma Amelia ciumenta na área!
Continue acompanhando essa história, as aventuras no Arraial do Cabo está vindo....
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...