Capítulo 43

658 40 3
                                    


Amélia Brown

Eu ainda não conseguia acreditar que eu iria ser mãe. Que em meu ventre carregava o fruto do nosso amor. Não consigo descrever em palavras o que eu estava sentindo agora.

A viagem de volta pra casa foi um pouco complicada, eu ainda estava sentindo cólica, não tão forte quanto as anteriores, mas ainda assim estava sentindo. Owen e eu combinamos de não contar pra ninguém sobre o bebê, pelo menos não até saber se estava tudo bem com ele. Pelas nossas contas, eu deveria estar de duas à três semanas no máximo. Iríamos começar o pré natal ainda hoje.

- Tem certeza que está bem para sair de casa? - Perguntou Owen pela sexta vez. - Você ainda não me parece bem! A viagem foi muito longa, você ainda me parece muito cansada.

Ele estava me dando nos nervos, desde que soube da gravidez ele não parava de ser super protetor.

- Owen, eu estou bem! - Falei tentando ser paciente. - Nós estamos bem.

- Eu só não quero que você se esforce! - Falou ele sério. - É importante pra mim que você cuide desse bebê.

- Amor, eu sei que você está preocupado com a gente, mas estamos bem! É sério! Você precisa relaxar! - Falei me aninhando mais em seu corpo. - Gravidez não é doença! Prometo que vou pegar leve, mas você precisa se acalmar homem.

- Vai se cuidar mesmo? - Perguntou ele sério me encarando. - Não quero que nada aconteça com esse bebê.

- Nós vamos cuidar pra que nada aconteça, só tente relaxar! - Falei o beijando casto. - Nosso bebê vai ficar bem!

- Já parou pra pensar que nossa menininha pode estar a caminho? - Perguntou ele acariciando minha barriga.

Era meu sonho ser mãe de uma menininha.

- Vamos ver! - Falei animada. - Já marquei uma consulta com a obstetra.

- Sendo assim, vamos? - Me chamou ele animado. - Já estou louco pra chegar no hospital.

•••

A

lisson já estava acordada quando descemos.

- Oi, casal! - Falou ela animada. - Nem vi a hora que vocês chegaram ontem ou hoje de madrugada, não sei! Como foi a viagem?

- Foi ótima! - Falou Owen. - Aproveitamos o suficiente! Deu certo!

Olhei pra Owen e depois para Alisson desconfiada.

- Cadê o anel? - Perguntou minha irmã histérica. - Estava louca para ver pessoalmente.

- Eu devia saber que você estava envolvida nisso. - Falei mostrando a mão com o anel. - Obrigada, irmã! Arraial do cabo é lindo! Owen vai adorar te contar a historia de como foi o pedido.

Enquanto eles conversavam resolvi preparar meu café da manhã, uma banana, aveia e canela. Essa combinação parecia perfeita pra mim. Eu já até conseguia sentir o sabor na boca. Comecei a comer gananciosamente. Nunca havia comido algo tão bom na minha vida. Mastiguei cada porção com vontade, depois da quarta colherada, notei o olhar de Alisson e Owen na minha direção.

Eles pareciam assustados.

- O que foi? - Perguntei voltando a comer.

- Desde quando você gosta de banana e aveia? - Perguntou ela chocada. - Desde que eu me entendo por gente eu nunca vi você comendo essas coisas, pensei que odiasse.

- É gostoso! - Falei rindo.

- O que você fez com ela? - Perguntou minha irmã a Owen sem tirar os olhos de mim.

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora