Capítulo 72

552 38 0
                                    

Jordan na mídia! ☝🏽☝🏽☝🏽☝🏽

Amélia Grum

Duas semanas depois...

- Qual é Jordan! - Falei girando na cadeira. - Pensei que fôssemos amigos.

- Nós somos amigos, mas eu não vou deixar você entrar me auxiliar na minha cirurgia nesse estado quase parindo, pelo amor de Deus, sua filha pode nascer a qualquer momento! - Falou ele me encarando.

- Eu sei, mas estou entediada! - Fui sincera.

- Elliott sabe que você está aqui? - Perguntou ele.

- Não! - Sorri desconfiada.

- Se você for pra casa agora, prometo não contar nada pra ele. - Propôs Jordan.

Dei língua pra ele o fazendo rir.

- Se você não pode me ajudar, então eu já vou! - Falei fazendo cara feia o que só fez ele rir mais.

- Juízo! - Falou ele beijando meu cabelo. - Tchau, Amélia.

- Tchau!

Troquei de roupa no vestiário e depois caminhei pelos corredos parando na recepção onde Ashley e Nikki estavam.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou uma delas.

- Estou tentando exercer minha profissão, o que adianta ter passado na prova da residência e não poder trabalhar? - Reclamei. - Jordan me botou pra correr!

- Mas é claro, sua maluca! - Brigou uma delas. - Você está para dar a luz.

- E qual é o problema? - Perguntei. - Se acontecer já vou estar no hospital.

- Engraçadinha! - Falou Nikki. - Elliott sabe que você está aqui?

- Não! - Falei rindo. - Mas estou indo embora, ele nunca vai saber que estive aqui.

- Pois eu acho que você vai ter que inventar uma desculpa bem boa, ele está vindo pra cá!

- Droga!

Só deu tempo eu girar de frente pra ele. Vi sua expressão séria.

- Oi, meu amor! - Falei com a cara mais cínica que pude fazer.

- O que está fazendo aqui? - Perguntou ele sério.

- Eu vim te ver! - Falei sorrindo. - Estava com saudade.

- Até parece que eu não te conheço! - Falou ele abrindo meu sorriso favorito. - Vem, eu já terminei, vamos pra casa!

- Até logo, meninas! - Nos despedimos dela e fomos pra casa.

- Estou tão entediada! - Falei séria.

- É por isso que estou aqui! - Falou ele. - Seu marido veio cuidar de você antes de ir viajar.

-Ótimo! - Falei beijando a boca dele, a barriga atrapalhava um pouco mas não liguei.

Eu estava no meu cantinho feliz.

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora