Capítulo 10

1K 67 6
                                    

Amélia Brown

Era quase 10 da manhã quando Mia terminou o tour pela casa. Tomei um banho, vesti roupas confortáveis e me deitei um pouco.

— Como está se sentindo, amor? — Perguntou Alex deitando ao meu lado.

— Eu estou bem! — Fui sincera. — Ainda sinto um pequeno desconforto no estômago, mas nada de mais.

— Vou cuidar pra que você não esqueça dos remédios que o médico passou. — Falou ele sério. — E não vamos abusar das comidas pesadas hoje, está me ouvindo mocinha?

— Sim, senhor! — Falei rindo. — É tão estranho todos te chamarem de Kevin e só eu de Alex.

— Você vai se acostuma, amor! — Falou beijando minha testa carinhosamente.

Conversamos mais sobre várias outras coisas. Nem vimos o tempo passar. Até que....

— Espero que estejam vestidos! — falou Mia entrando no nosso quarto. — Atrapalhei alguma coisa?

— Já veio roubar a minha noiva, Mia, francamente! — Reclamou Alex em tom de brincadeira..

— Não se mete seu enxerido! — Falou ela colocando a mão na cintura. — Temos várias coisas de mulher para resolver. Você vai ter todo tempo do mundo pra ficar com ela, agora que estamos desenvolvendo nossa amizade, então, não enche o saco!

— E que coisas seriam essas? — Perguntou ele implicando com a irmã.

— Não é da sua conta! — Falou ela cruzando os braços. — Mas vamos almoçar e passar a maior parte da tarde fora.

— Já perguntou a Amélia se ela quer ir? — Perguntou Alex arqueando a sobrancelha.

 — Amélia, vamos? — Perguntou ela impaciente. — Ele está me irritando!

Soltei uma risada alta.

— Vocês são sempre assim? — Perguntei ainda rindo.

— Você ainda não viu nada! — Falou ela séria.

— Eu realmente gostei dela! — Comentei com Alex  rindo.

— Que Deus me ajude! — Falou ele rindo também.

Me despedi de Alex e saí da casa com ela ao meu lado.

— Esse é o seu carro? — Perguntei perplexa com o chamativo Porsche amarelo.

— Sim, meu bebê! — Falou ela animada entrando no mesmo.

— E aí? — Perguntou ela enquanto dirigia pela estrada — Como conheceu meu irmão?

— Nos conhecemos numa palestra de psicologia reversa no Rio de Janeiro. — Falei. — Nos esbarramos algumas vezes e no final do dia acabamos jantando juntos. Trocamos telefones e nas semanas seguintes continuamos nos vendo até que aconteceu o primeiro beijo. Pra mim foi uma verdadeira surpresa ter sentimentos por ele. Na época, estava vivendo a pior fase da minha vida sentimental...

Aquela última noite com Owen invadiu minha mente... Expulsei esse pensamento na mesma hora!

— Bom, eu resolvi que precisava me dar uma nova chance no amor, então eu entrei de cabeça e hoje estamos aqui! — Mostrei o anel de noivado.

— O que você quis dizer com uma nova chance no amor? — Perguntou ela curiosa. — Algum cara em especial que tenha marcado sua vida?

— Posso te dizer que sim! — Falei me perguntando se ela sabia sobre mim e seu outro irmão. — Mas não deu certo! Tivemos que nos separar.

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora