Elliott Grum
- Acorda, bela adormecida! - Falei no ouvido de Amy's. - Temos um paraíso para explorar.
- Posso dormir só mais 5 minutinhos? - Perguntou ela manhosa.
- Amor, você está dormindo desde que chegamos aqui, já é quase duas da tarde! - Falei rindo. - Vamos, acorde! Você está muito dorminhoca ultimamente.
- Daqui a pouco! - Falou ela se enrolando mais.
- Vou buscar alguma coisa pra você comer e é bom que já esteja acordada quando eu voltar.
Deixei Amélia no quarto e desci até o restaurante da pousada que estamos hospedados. A melhor parte daqui é que ela fica localizada bem no alto, oferecendo uma das melhores vista da praia aos hóspedes. Como eu sabia exatamente do que Amy's gosta de comer, não tive problemas e logo fiz meu pedido. Alguns minutos depois voltei ao nosso quarto e a encontrei de pé vestida com uma blusa minha branca. Achei lindo a cara de sono dela, sorri igual um idiota ao vê-la dessa forma.
- Roubando minhas blusas de novo? - Perguntei arqueando a sobrancelha.
Ela olhou pra si mesma e sorriu.
- Você sabe! - Ela deu de ombros. - Você sempre tem as melhores! E foi a primeira roupa que vi.
- Você fica linda de qualquer jeito! - Falei a observando. - E aliás, eu adoro te ver com as minhas roupas.
- O que você trouxe pra mim? - Perguntou ela com os olhos fixos nas sacolas que eu segurava. - Estou morrendo de fome!
- Torradas com presunto e ovo, bolinhos de mirtilo, suco de laranja e de fruta, abacaxi e uva, suas preferidas. - Falei entregando as sacolas a ela.
Ela as pegou e fomos até a varanda do nosso quarto onde tinha uma pequena mesa para dois. Esperei ela comer pacientemente, enquanto a mesma conversava animadamente sobre o que iríamos fazer hoje.
- Não vai comer esse abacaxi? - Perguntei achando estranho, Amy's é apaixonada por abacaxi.
- Não, está com um gosto e cheiro diferente!
Peguei uma rodela curioso e mordi.
- Está normal, Amy's!
- Estranho! - Ela comentou. - Eu não gostei.
Apenas a observei calado.
Depois que ela terminou de comer, a mesma tomou um banho, vestiu um biquíni, um short e já completamente pronta para explorarmos alguns pontos turísticos que o arraial do cabo nos oferecia, saímos animados do quarto. Nossa primeira parada foi no deck dos pescadores. Nesse lugar existia uma ponte de madeira que ficava de frente para o mar onde Amy's insistiu que deveríamos tirar varias fotos e claro, mergulhar na incrível água cristalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...