Elliott Grum
- Hoje estamos comemorando não só o meu aniversário, mas como também o primeiro mês de vida da minha filha! - Falei animado. - Eu me sinto verdadeiramente feliz como jamais me senti antes, agradeço por cada um de vocês fazerem parte da minha história, que novos anos venham pela frente!
- Ao Elliott! - Falou meu pai
levantando a taça.- AO ELLIOTT! - Todos concordaram brindando.
Em seguida Amy's trouxe um bolo com várias velas acesas e todos começaram a cantar parabéns pra mim.
Assoprei as velinhas e todos bateram palmas.
- Eu te amo! - Falou Amy's me beijando suavemente. - Vamos comemorar de uma forma especial mais tarde! - Falou ela baixinho só para mim.
- Eu não vejo a hora! - Falei entusiasmado.
- Cara, você viu a Ally? - Perguntou Messer a mim.
- Não, faz um tempo que não vejo ela - Respondi com Holly ainda nos meus braços.
- Droga, ela deve estar com aquele Nicolas! - Falou ele chateado.
- Cara, não quero tomar partido! - Falei. - Mas Carina tem todo o direito de conversar com ele, não esqueça que não é só você que ela ama.
- Eu sei, cara! - Falou ele. - Mas não é fácil acordar de repente depois de quatro anos e descobrir que a mulher que você ama está apaixonada por outro.
- Não foi culpa dela, Messer! - Falei. - Todos nós pensamos que você estava morto.
- É, eu sei! - Falou ele chateado. - Vou dar uma volta.
Assim que ele saiu, Nicolas chegou.
- Eu já vou, cara! - Falou ele sério. - A gente se vê!
- Você acabou de chegar!
- Eu sei, mas precido ir! - Falou ele. - Diga Amélia que mandei um abraço.
- Até logo! - Falei. - Boa viagem!
- Obrigado! - Foi tudo que ele falou e depois saiu.
- Você viu, Messer? - Perguntou Carina aparecendo depois.
- Ele foi dar uma volta! - Indiquei com uma das mãos a direção.
- Ok! - Disse ela e depois saiu.
Continuamos a comemorar até que foi anoitecendo.
- Galera, que tal a gente esquentar um pouco as coisas com uma partida de vôlei na piscina? - Propôs Connor.
Todos já haviam ido embora, só estávamos eu, ele, Amy's e Mia.
- Não sei, não! - Falou Amy's. - Holly pode acordar.
- Qual é, Caroline? - Falou ele. - Nós dois sabemos que Marina e aquela babá, Olga, está com ela.
- Que tal a gente fazer uma aposta pra animar ainda mais? - Continuou Connor.
- Que tipo de aposta? - Perguntou Mia intrigada.
- Se vocês ganharem, fazemos o que vocês quiserem! - Falou Connor. - Se nós perdemos, o mesmo acontece.
- Isso não vai dar certo! - Comentei.
Mia e Amy's se entre olharam.
- Nós topamos! - Elas disseram juntos.
- Se vocês perderem, vão ter que reproduzir a forma que vocês nos encotraram aquele dia na festa das garotas! - Continuou Amy's.
- Você vestido de lingerie! - Mia apontou para mim - E você, ursinho, se vestir de coelhinha e desenhar um pênis na cara. Vão ter que bater uma foto e tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...