Amélia Grum
Abri meus olhos asustada.
Olhei pro lado e Owen continuava dormindo. Olhei pro relógio no criado muito e ainda era 3:45 da manhã. Fazia muito tempo que não tinha pesadelos como aquele. Acho que foi por isso que me assustei tanto. Principalmente porque no sonho era a vida do meu bem mais precioso em jogo.
Minha pequena Holly.
Como eu sabia que não iria conseguir dormir de novo, levantei da cama lentamente para não acordar Owen.
- É hora de dar um passeio filha!
Fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, fiz um café da manhã rápido e comi, depois fui no quarto de Holly organizar algumas coisas que ainda faltavam na mala da maternidade dela. Eu adorava organizar as coisinhas do quarto dela. O mesmo foi construído no jeitinho que sonhei. Era todo branco com vários bichinhos de pelúcia espalhado pelo o mesmo.
Depois que terminei tudo, faltavam poucas horas pro nascer do sol. Fui até a cozinha de novo, fiz uma sala de fruta e depois fui pro meu lugar favorito nesse apartamento.
Elliott Grum
Acordei com o sol batendo na minha cara. Estiquei a mão para Amélia, mas para minha surpresa ela não estava dormindo ao meu lado.
Levantei preocupado.
Para onde uma grávida iria às 6:00 horas da manhã?
Peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem ou recado. Saí do quarto e a procurei por todos os cômodos do apartamento e nenhum sinal dela. Estava quase pegando a chave do carro e indo atrás dela, mas aí lembrei de um cantinho que ela pudesse estar.
A varanda do nosso apartamento com a vista da cidade toda era o local que ela mais gostava. Ela sempre ia para lá, mas com o final da gravidez ela não conseguiu mais subir todos aqueles degraus. Subi o mais rápido possível e graças a Deus eu a encontrei lá sentada no balanço e enrolada com uma manta. Caminhei até ela e sentei ao seu lado.
- Que bom que eu te encontrei! - Falei aliviado. - Quase tive um infarto, agora sei a quem Holly puxou!
Ela riu.
- Desculpe! - Falou ela. - Bom dia, amor!
- Bom dia, sra Grum! - Falei beijando o rosto dela. - O que está fazendo aqui? Não era pra ter se esforçado tanto subindo todos esses degraus.
- Acordei no meio da madrugada, tive um pesadelo mas não quis te acordar, levantei fiz algumas coisas e depois vim pra cá, curtir o pôr-do-sol com a Holly. - Ela explicou.
- Quer falar sobre o pesadelo? - Perguntei a ela.
Ela ficou em silêncio por uns segundos.
- Sonhei com ... Você sabe, ele estava com a nossa filha. - Disse ela agora ficando triste. - Foi horrível!
- Amor, isso nunca vai acontecer! - Falei abraçando ela. - Ele está morto, nunca mais vai tentar nada contra nós, nossa filha vai nascer rodeada de muito amor e em segurança.
Ela não disse nada.
- Quer que eu ligue pro Nicolas? - Perguntei a ela, talvez ele conseguisse tranquilizá-la e afastar esses sentimentos.
- Sim! - Falou ela. - Marque um horário com ele.
- Certo! - Concordei. - Eu estava pensando, acho que vou cancelar minha viagem daqui a duas semanas, não vou deixar você sozinha principalmente porque nossa filha poderá nascer a qualquer momento.
- Nada disso! - Recusou ela séria. - Já faz praticamente um mês que você está se organizando pra essa viagem e essa cirurgia, você vai sim, tenho certeza que Holly vai esperar o papai voltar pra nascer, não é filha?
- Amor, você tem certeza? - Perguntei relutante.
- Tenho sim! - Ela foi firme. - Você vai!
- Sim senhora, Capitão!
Ela riu.
Liguei pra Nicolas e o mesmo concordou em vir até aqui falar com Amélia. Assim que ele chegou, os dois se trancaram no quarto e passaram longos minutos enquanto eu preparava o jantar junto com Carina. As crianças estavam no apartamento também brincando.
- Desde quando ela começou a ter esses sonhos? - Perguntou ela.
- Hoje foi o primeiro! - Falei enquanto refolgava alguns legumes no alho.
- Vai ficar tudo bem! - Me garantiu Carina.
- E você? - Perguntei mudando de assunto. - Quando vai me dar outros sobrinhos?
Ela riu.
-Por enquanto a fábrica está fechada! - Falou ela.
- Ficou sabendo que o Aerosmith vai vir fazer um show aqui? - Perguntou ela animada.
- Sério? - Sorri internamente. - Sua banda preferida não é?
- Sim, Nicolas conseguiu dois ingressos, eu não acredito! - Falou ela empolgada.
- Íamos adorar ir também, mas vamos deixar pra próxima. - Falei olhando pra ela.
Nicolas, Mia, Connor, Amélia e eu, estávamos preparando essa surpresa a quase um mês. Seria nesse show, que Nicolas iria fazer o pedido ao som de i don't want miss a thing, a música dos pais dela. Desenvolvemos um papo descontraído e leve até que Nicolas chegou na cozinha com Amélia ao seu lado. Carina e eu terminamos o jantar e depois todos vinhemos nos sentar na mesa e comer.
- Quem quer conhecer o quarto da Holly? - Perguntou Amélia mais animada depois do jantar.
Carina e as crianças se empolgaram e saíram da sala junto com ela.
- E ai? - Perguntei quando fiquei sozinho com Nicolas.
- Bom, ao que tudo indica, foi só o cansaço e o estresse desse finalzinho de gravidez. - Explicou Nicolas. - É natural ela ser bombardeada com várias emoções diferentes, medo, angustia, insegurança, não podemos esquecer que o corpo dela esta produzindo mais hormônios que o natural, é de se esperar que algumas sensações do passado voltem, principalmente por ela se sentir vulnerável, mas ela vai ficar bem, consegui acalmá-la.
- O que nós faríamos sem você, hein? - Perguntei sorrindo
- Sinceramente, eu não sei...
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E esse sonho?
Rapaz!
Não está me cheirando bem...Continuem acompanhando!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...