Música que elas estão dançando! 👆👆👆
Amélia Brown
- Aumenta o volume! - Falei enquanto dançava. - Quero mais alto! Aumenta, Nikki!
Eu, ela e Ashe estávamos na minha casa fazendo uma "festinha do pijama", eu ainda estava muito irritada com Owen. Já fazia dois dias que ele não aparecia em casa.
Eu e Nikki dançavamos livremente na sala. Eu só queria me desviar um pouco dessa dor que me consumia todo dia. Meus bebês se foram e levaram grande parte de mim com eles. Tudo em mim estava fora de controle. Eu tinha o plano perfeito pra aliviar essa barra....
Mas o homem que eu pensei estar comigo se negou a dar o que eu quero. Eu não conseguia parar de pensar nas palavras crueis dele. Me mexi ainda mais pela minha sala totalmente desimpedida. Até cantei a letra junto. Até que a música foi desligada e uma Ashley irritada parou bem na minha frente.
- O quê, que é? - Perguntei ficando séria.
- Amélia, qual é o seu problema? - Perguntou ela cruzando os braços na altura dos seios.
- Não sei do que está falando. - Me fiz de desentendida, não estava afim de brigar com ela.
- Você está perdendo um homem que realmente te ama! - Falou ela.
Revirei os olhos, eu não queria falar sobre ele hoje.
- Não quero falar sobre isso, Ashe!
- Ah, mas você vai falar sim e vai me escutar também! - Falou ela indignada.
-Ashe eu n...
- Amélia, quantos dias você vai esperar pra ir atrás dele? - Insistiu ela. - Cara, é do Owen que estamos falando.
- Foi ele que decidiu ir embora!
- Ele foi porque está magoado com você! - Ela me acusou. - Porque não aguentou mais enfrentar a barra do luto sozinho. Você falou tanto da Andreia pra mim, que acabou fazendo a mesma coisa que ela.
- Não me compare a essa mulher! - Falei me irritando.
- Porque não? - Me perguntou ela. - Se você está agindo que nem ela, afastando Owen no momento que ele mais precisa de você.
- JÁ CHEGA, ASHLEY! - Alterei meu tom de voz.
- A verdade dói, né? - Perguntou ela. - Eu acompanhei Owen de perto nos cinco meses em que você estava em coma, ele se acabou completamente, até deixou de tomar banho só pra ficar ao seu lado e sabe porque?
Eu não respondi sentindo meus olhos arderem.
- Porque ele te ama! - Falou ela. - Porque ele tinha medo de se afastar um segundo se quer e quando voltar ter perdido você. Você tem noção do quanto ele te ama? E do que você está causando nele o afastando assim?
Continuei em silêncio.
- Acorda Amélia! - Falou ela ainda muito irritada. - O mundo não gira em torno só da sua cabeça! Porque você não consegue enxergar a dor dele? Porque só a sua dor é importante?
- Ashley eu acho melhor você ir com calma! - Nikki interviu.
- Não, Nicole, ela vai me ouvir! - Continuou Ashley. - Ela precisa acordar pra vida, estou dizendo todas essas coisas com você porque eu me importo e te amo. Amigos servem pra puxar a orelho do outro quando é necessário.
Ela respirou fundo.
- Cara, Owen esteve tantas vezes ao seu lado em tantos momentos difíceis - A mesma continuou. - Quem foi que colou todos os seus caquinho quando você estava sofrendo pelas agressões de você sabe quem?
- Owen! - Respondi com a voz trêmula.
- Quem foi que te deu forças pra enfrentar aquela gravidez de risco?
- Owen! - Solucei.
- Quem foi que cuidou de você no hospital quando finalmente acordou do coma?
- O-Owen!
- Pois então, Amelia? - Me perguntou ela. - O que falta pra você enxergar que ele é o remédio pra curar essa ferida que ainda está tão aberta em você? E que Você é o remédio dele?
Eu só conseguia chorar.
- Amiga, eu sei o quanto está sendo dificil - Ela sentou ao meu lado e me abraçou. - Mas não desista dele! Pelo o contrário, deixe o amor de vocês curar todas essas ferida. Chore, grite, se revolte, quebre tudo, mas faça isso junto com ele. Ele precisa tanto de você amiga.
Nikki sentou do meu lado também e ficamos as três juntas enquanto eu chorava. Naquele momento eu me permiti colocar tudo que eu estava sentindo pra fora. Eu tinha muito o que agradecer a Ashley, minha maior dor no momento foi ter caído na real e ter percebido que eu fui muito injusta com Owen. Ele fez tanto por mim e veja só como eu o retribui.
Hoje eu tomei uma decisão!
Por mais difícil que fosse, eu iria concertar a burrada que eu fiz. Foi com esse pensamento que tentei me recompor. Eu tinha muita o que fazer.
•••
Depois que as meninas foram embora eu tomei um bom banho e vesti roupas confortáveis. Conhecendo Owen, ele deve ter ido se refugiar na casa de Connor. Peguei o telefone e liguei para o mesmo.
- Oi, Caroline! - Falou ele do outro lado da linha.
- Oi, Connor! - Respirei fundo. - Ele está aí?
- Graças à Deus você apareceu! - Falou ele. - Sim, ele está aqui.
- Eu posso ir até ai? - Perguntei. - Preciso muito conversar com ele!
- Com certeza você pode! - Falou ele mais alegre. - Meu amigão aqui está um porre sem você. Sério, vou logo te avisando, ele não está na melhor versão. Não parou de beber um minuto se quer, desde que chegou aqui. Seja o que houver que tiver acontecido entre vocês dois, torço pra que dê tudo certo e vocês se resolvam.
- É meu objetivo hoje Connor! - Falei nervosa. - Chego em quinze minutos!
A ligação foi encerrada.
Eu sabia que era a responsável por toda dor que Owen estivesse sentindo agora. Peguei um taxi e fui direto pra casa de Connor. O mesmo abriu a porta e me abraçou.
- É bom ver você! - Falou ele.
- Cadê ele? - Perguntei sentindo meu coração acelerar.
- No quarto! - Falou ele. - Terceira porta à esquerda. Vou até o supermercado fazer umas compras, fique à vontade. Se precisar de roupas para ele pode pegar algumas minhas, mi casa é su casa! - Falou ele desaparecendo.
Respirei fundo e caminhei até o quarto que Connor havia dito. Girei o trinco e abri a porta. Owen estava sentado no chão com as costas apoiadas na cama. Fechei a porta atrás de mim e caminhei até ele me me ajoalhando na sua frente ficando na mesma altura. Ele não havia notado minha presença. O mesmo estava de olhos fechados.
- Meu amor? - Chamei tocando o rosto dele com as mãos.
- Você está aqui! - Falou ele e eu senti o bafo de bebida na minha cara. - É tão real, nem parece que é um sonho.
Meu coração se apertou, meus olhos começaram a arder.
- Não é um sonho, abra os olhos! - Falei baixinho. - Eu estou aqui.
O mesmo obedeceu.
- Amy's? - Ele parecia confuso. - O que está fazendo aqui?
- Eu vim concertar as coisas!
Continua...
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Tive que dividir em dois, iria ficar muito grande. Ansiosos para a segunda parte?
Até o proximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...