Capítulo 56

530 41 1
                                    

Harry na mídia! ☝🏽☝🏽☝🏽

Amélia Brown

1 semana depois...

– Você precisa me levar pra um hospital! – Pedi sentindo uma nova onde de tontura. – Kevin?

Implorei para a única pessoa que se importava comigo. Diferente de Denis sua outra personalidade, o próprio Kevin era diferente, apesar de tudo, ele era bom e cuidava de mim quando conseguia recuperar o controle.

– Denis, escuta o que ela diz! – Falou ele.

– Já disse que não vamos a lugar nenhum! – Falou Denis irritado.

– Ela está doente! – Falou ele tocando o meu rosto. – No estado dela não é bom, não esqueça que são seus filhos também.

– Uma ova que eles são! – Esbravejou ele. – Eu não me importo!

– Pra que trouxe ela então? – Perguntou Kevin irritado. – Se não tinha a intenção de cuidar dela?

– Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer!

Eu me sentia esgotada, o meu corpo inteiro doía. Toda vez que eu fechava os olhos, via o corpo de Owen no chão todo ensanguentado. Já fazia uma semana que eu estava presa com Denis. Todas as autoridades de Baltimore estavam a nossa procura. Foi a semana mais difícil que já vivi, estávamos sempre fugindo de um canto para o outro. Eu sabia que precisava ser forte pelos os meus filhos, mas eu estava tão cansada.

– Vamos, não é mais seguro ficar aqui! – Ouvi Denis dizer ao me puxar, mas não tive forças, só não caí no chão porque ele me segurou. – Droga! Amélia? Amélia?

Ouvi um zumbido e parei de lutar contra a exaustão me entregando ao cansaço.

•••

O barulho de alguém conversando me acordou. Percebi que eram  Kevin e Denis que falavam. Fiquei quieta ouvindo o que eles diziam.

– Isso é culpa sua!

– Eu não pedi sua opinião! Foi uma péssima ideia ter trazido ela pra cá, podem nos reconhecer.

– O que você queria que eu fizesse? Deixasse ela morrer?

Os dois se calaram por um momento.

– Você já matou meu irmão, pra quê continuar atormentando essa garota? Deixe ela ir, Denis! Já acabou! Você conseguiu o que queria.

– Ainda não é o suficiente!

– O que não é suficiente?

– Não posso deixar ela ir!

– Você sente algo por ela?

– É claro que não, que pergunta idiota! Só não está na hora ainda, quem sabe eu não acabe a matando também.

– Já chega, Denis! Eu exijo que deixe essa garota em paz! Ela não tem nada haver com os nossos problemas.

– Você não decide o que eu tenho que fazer!

Acabei fazendo barulho enquanto me mexia, eles notaram e pararam na mesma hora vindo até mim.

– Ah, já tava na hora mesmo! – Falou Denis. – Levanta, temos que ir!

– Não vamos a lugar nenhum até que o obstetra venha examinar esses bebês! – Falou Kevin.

Eu acho que eu nunca iria me acostumar com as personalidades dele se alternanm assim. Era muito estranho ver duas pessoas habitando num corpo só.

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora