Capítulo 65

573 40 0
                                    

Amélia Brown

– Eu vim concertar as coisas! – Falei encarando os olhos azuis dele. – Mas primeiro, vem! Levanta! Você precisa ficar sóbrio para termos essa conversa.

Ele riu.

– Você está aqui! – Disse ele brincando com uma mecha do meu cabelo – Você é tão linda...

– Vem, me ajuda! –Continuei tentando levantar ele. – Vamos tomar um banho gelado.

– Hummm – Ele riu ainda mais. – Adoro banhos gelados com você.

Depois de muitas tentativas ele ficou em pé. O mesmo se apoiou em mim enquanto cambaleávamos pela casa, mas não conseguimos ir muito longe. Caímos os dois quando ele apagou e eu não tive forças suficientes para conseguir aguentar seu peso. Ao menos consegui apoiar a cabeça dele nas minhas pernas.

Ficamos assim por um bom tempo.

– Precisa de ajuda, aí? – Perguntou Connor aparecendo.

– Tentei levar ele para tomar um banho gelado, mas não conseguimos ir muito longe.

– Eu ajudo você! – Falou ele. – Vamos lá, cara!

Ajudei Connor a levar Owen até o banheiro. Demos um banho gelado nele e vestimos roupas limpas. Achei melhor cuidar de Owen em casa, Connor foi bastante gentil ao me ajudar nessa tarefa.

– Tem certeza que você não quer que eu te leve em casa? – Perguntei preocupada com Connor logo depois que ele deitou Owen na cama quando chegamos.

– Tenho sim, Caroline! – Falou ele sorrindo para mim. – Eu vou pegar um táxis!

– Me deixe ao menos pagar essa corrida pra você, já que viemos no carro de Owen.

– Caroline, relaxa! – Falou ele passando o braço pelos meus ombros. – Eu vou ficar bem! Cuide do meu amigo, tá? Boa noite! – Ele beijou minha bochecha.

– Obrigada por tudo!

– Eu sou demais! – Falou ele rindo. – Até mais.

Depois que ele foi embora voltei até o quarto. Troquei de roupa e me deitei ao lado de Owen. Fiquei o observando por algum tempo. Fiquei lembrando de todos os momentos felizes que já passamos juntos.

Fiquei assim até pegar no sono.

Elliott Grum

Acordei num susto.

Sentei na cama passando a mão pelo rosto. Olhei ao redor e claramente eu estava em casa. Mas como cheguei até aqui?

Eu devo ter bebido muito! Não lembro de nada...

Percebi também que estava com roupas diferentes.

Que merda aconteceu?

Levantei da cama, minha cabeça estava doendo. Desci as escadas e fui direto pra cozinha com o intuito de fazer café, eu estava precisando. Para minha surpresa, já tinha café feito. Pela hora, Amélia já deveria ter saído faz tempo, não podia ter sido ela.

Quem fez café, então?

Tomei uma xícara bem rápido e subi as escadas novamente afim de tomar um banho gelado para acordar. Caminhei lentamente até o quarto, até que um barulho me fez parar.

Fiquei em silêncio ouvindo.

O barulho estava vindo do quarto dos bebês no final do corredor. Intrigado por não ter ninguém em casa além de mim, fui até o mesmo. Assim que peguei no trinco, ouvi algumas notas serem tocadas num violão e depois uma voz feminina começar a tocar.

Claro que era a voz de Amy's. Abri a porta bem lentamente fazendo o mínimo possível de barulho. Ela nem notou que eu a olhava. Eu conhecia a música que ela estava cantando. Fazia muito tempo que ela não cantava. De certa forma ouvi-la outra vez me trouxe de volta lembranças muito boas de quando morávamos no Brasil e cantávamos juntos. Não consegui resistir e cantei junto com ela o refrão da música. Amy's teve um leve sobressalto quando me viu, mas não parou de tocar ou cantar. Dessa vez ela olhava pra mim.

Cantamos juntos até o final e depois ficamos observando um ao outro em silêncio.

– Oi! – Falou ela baixinho.

– Oi! – Respondi meio tenso. – Estou surpreso em te ver aqui, pensei que não estivesse em casa.

– Eztou! – Ela deu um sorriso sem jeito. – Eu preciso conversar com você.

Respirei fundo. Eu não queria brigar com ela de novo. Amy's era a pessoa mais importante da minha vida, não queria ficar nesse clima ruim com ela.

– Fica tranquilo, eu não quero brigar. – Ela tinha percebido.

– Owen, eu...

O telefone da casa tocou interrompendo o que ela ia dizer.

– Já volto! – Falei saindo do quarto.

Fui até lá embaixo e atendi, era Connor perguntando como eu estava. Conversamos por alguns minutos e depois voltei pro quarto.

– Era Connor. – Falei pensativo. – Você me buscou ontem... na casa dele...

– Sim!

– Por que? – Eu realmente estava confuso, pensei que ela não quisesse mais me ver. – Por que você cuidou de mim?

– Porque eu te amo!

A resposta dela me deixou estático. Fazia tanto tempo que ela não dizia que me amava que fiquei paralisado.

– Owen, eu devo muitas desculpas! – Falou ela. – Eu me comportei muito mal nesses últimos meses, te disse coisas que se eu pudesse voltar atrás eu não teria dito.

– Amy's eu...

– Não, deixe eu terminar! – Me interrompeu ela. – Você não tem culpa pelo o que aconteceu, eu fiquei tão chateada que descontei toda a minha raiva em você, a única pessoa que não merecia. Você esteve todo esse tempo ao meu lado me apoiando e eu só fiz te afastar, fiz a mesma coisa que Andréia fez com você....

Ela choramingou.

– Eu sinto muito! –Falou ela enquanto chorava. – Me perdoa, Owen? Eu prometo que vou tentar melhorar, mas por favor, não me deixe!

Respirei fundo realmente aliviado.

– Não foi e ainda não é fácil pra ninguém, Amy's! – Falei me aproximado dela. – Essa perda modificou a todos nós, eu entendo a forma que você se sentiu nesses últimos meses, foi compreensível. Mesmo quando brigamos, eu te entendi, embora tenha me machucado e eu tenha gritado com você. Eu vou continuar te entendendo e te compreendendo porque é isso que a gente faz quando ama de verdade, eu prometi a mim mesmo que te daria o tempo que fosse necessário, aguentaria o que viesse e iria estar te esperando de braços abertos quando você resolvesse voltar pra mim. E aqui estou!

Ela começou a soluçar. Abracei a mesma aninhando seu corpo ao meu.

– Agora eu entendo... não é de... de... um filho que eu preciso! – Ela soluçou alto. – É de você!

– Eu estou aqui, Amy's! – Falei depositando todo o meu amor nesse abraço. – E sempre estarei aqui com você.

Ficamos os dois abraçados.

– Eu quero que a gente recomece! – Falou ela ainda agarrada a mim. – Quero mudar de casa! Não podemos recomeçar aqui, nos lembra muitas lembranças desagradáveis.

– Eu vou aonde você for, meu amor! – Falei. – Portanto que estejamos sempre juntos.

– Juntos!

Concordou ela.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aaaaêêêêêê!!! Eles fizeram as pazes! 😍😍😍

Agora sim o negócio vai ficar bom, a fase feliz finalmente chegou.

Continuem acompanhando.

Até o próximo!

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora