O apartamento novo deles! 👆👆👆
Amélia Grum
- Me conta todos os detalhes da lua de mel! - Insistiu Alisson. - Como é lá na Itália?
- É tudo muito lindo! - Comentei. - Foi muito romântico, aproveitamos bastante, Veneza realmente é um lugar muito encantador.
- Estou tão feliz por vocês! - Falou ela empolgada.
- E você e Nicolas, hein? - Comentei. - Percebi que o lance de vocês está sério.
- Amélia Grum, minha irmã, que homem! - Ela riu. - Ele é ótimo de cama.
- Que dizer então que...
- É! - Ela riu alto.
- Quando aconteceu? - Perguntei surpresa.
- Na festa do seu casamento! -Disse ela. -- Porque você acha que eu sumi e e só apareci no dia seguinte? Demos uma fugida e ...
-Tá bom, Alisson! - A interrompi. - Não quero detalhes! Mas estou muito feliz por vocês terem dado um passo tão importante quanto esse, aproveita esse partidão
- Você está bem, irmã? - Perguntou ela ficando séria e me observando melhor. - Desde que cheguei tenho notado você um pouco tensa.
- Não é nada, é só que... estou um pouco preocupada.
- Quer compartilhar comigo? - Perguntou ela.
- Eu acho que estou grávida! - Falei de uma vez tirando esse peso dos meus ombros.
Ela ficou pasmem e abriu a boca surpresa.
- Você o quê? - Perguntou ela em choque.
- Eu acho que estou grávida, mas não tenho certeza.
- Amy's isso é... - Ela deu uma pausa. - Maravilhoso! Já contou pro Owen?
- Não, como eu falei não tenho certeza!
- Vamos tirar essa dúvida agora! - Disse ela saindo do meu apartamento.
Quinze minutos depois ela voltou com alguns testes de gravidez. Sabe aquela sensação de dejavu? Impossível não lembrar dos gêmeos, ela também saiu pra comprar os testes quando foi na vez deles. Em silêncio peguei alguns e fiz. Não aguentei ficar no banheiro esperando.
- Isso é bom, não é? - Perguntei preocupada sentando no sofá
- É claro que sim, sua boba! - Falou ela sentando ao meu lado. - Owen vai ficar muito feliz.
- Estou com medo! - Confessei. - E se ...
- Nada de e se! - Me interrompeu Alisson. - Isso é maravilhoso, Amélia! Tenha em mente que toda gravidez é diferente uma da outra, sei que foi um trauma muito grande o que aconteceu com os gêmeos, mas Deus está presenteando vocês dois de novo.
Apenas a escutei em silêncio.
- Eu sei que não sabemos ainda o que esperar, mas vamos ficar feliz por essa bênção! - Falou ela sorrindo para mim.
- Owen disse que não queria ter filhos agora! -Falei insegura.
- Naquele contexo vocês dois estavam de luto, era natural ele não querer ter um filho naquele momento, agora é diferente! - Falou ela. - Tenho certeza que ele vai ficar feliz.
- Ok! - Meu coração estava acelerado.
- Está na hora! - Disse ela.
- Eu não tenho coragem de ir olhar! - Confessei nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Storie d'amore• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...