Elliott Grum
Alguns minutos antes...
Passei o dia inteiro sem ver Amélia, só tive contato com ela no final do dia quando a mesma me enviou uma mensagem perguntando se eu já havia terminado. Mandei uma mensagem de volta dizendo que estava a esperando no estacionamento.
- Elliott, podemos conversar um minuto?
Me virei e vi Andréia parada. Fazia praticamente quase três meses que não a via desde aquela última vez em seu apartamento.
- Oi, Andréia! - A cumprimentei.
- Soube que a sua nova namoradinha vai começar a trabalhar aqui! - Comentou ela. - Isso é sério? Depois de tudo que passamos por causa dessa sujeita, eu ainda vou ter que aguentar ela trabalhar no mesmo lugar que eu?
- Olha, Andréia, Amélia não deveria ser mais problema pra você! - Falei sério. - Não estamos mais juntos! E sobre a contratação dela, você deveria falar com o diretor desse hospital, é ele que quer contrata-la.
- Tem certeza que é com ela que você quer ficar? - Perguntou ela se aproximando de mim.
- Não faz isso Andréia! - A adverti.
- Por que? - Perguntou ela passando os braços pelo meu pescoço. - Está com medo de descobrir que ainda sente algo por mim?
- Não! - Falei afastando ela de mim. - Só não quero que você fique se humilhando dessa forma! Não tenho mais nada para falar com você, até mais Andréia!
Me afastei, mas ela me puxou para perto dela de novo.
- Eu sei que você me quer! - Disse ela se enroscando em mim.
- Para com isso, Andréia! - Falei firme. - Acabou!
Ela sorriu pra mim e num movimento rápido juntou nossas bocas. Na mesma hora ouvi o nome de Amélia ser chamado. Empurrei Andréia pra longe e me virei pra Amy's que nos observava com a cara vermelha de raiva.
- Amor, eu posso explicar! - Tentei falar nervoso.
Ela não disse uma palavra, apenas me deu as costas e voltou para dentro do hospital.
- Satisfeita agora? - Perguntei a Andréia que sorria puto da vida. - Fique longe de mim e da minha mulher, se não quiser ter problemas.
Corri de volta para dentro do hospital. Fui até Amy's e a peguei pelo braço puxando até mim.
- Amor, eu posso explicar! - Tentei de novo. - Aquilo que você viu não foi real!
- ME SOLTA! - Gritou ela furiosa. - EU NÃO TENHO MAIS NADA PRA FALAR COM VOCÊ AGORA.
Ela se soltou de mim e saiu com Harry ao seu lado.
Pela primeira vez eu tive medo de perdê-la.
O sentimento de perda me invadiu por inteiro. Estávamos tão bem e num picar de olhos tudo estava desmoronando. Resolvi dar um tempo pra Amy's.
Tanto ela quanto eu estávamos de cabeça quente.
- Não quero jogar na sua cara, mas eu disse que era muito perigoso as duas trabalharem no mesmo lugar. - Falou Connor, eu havia ido pra casa dele esfriar a cabeça antes de falar com Amy's. - Andréia sempre foi louca por você e nunca aceitou bem vocês terem terminado.
- Eu sei! - Falei frustrado. - Mas eu deixei bem claro na última vez que estava tudo terminado.
- Parece que ela não entendeu muito bem! - Falou ele dando um gole na sua cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romansa• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...