Capítulo 75

520 38 0
                                    

Alisson Brown

- Carina, não acredite nele você sabe do que ele é capaz! - Falou Nicolas intrigado.

- Eu sei! - Falei estressada. - Mas ele me chamou de Ally. Só Messer me chamava assim, não tinha como Field saber.

- Vamos falar com o médico! - Disse ele sério. - Talvez ele possa esclarecer as coisas.

Fiquei completamente sem reação enquanto o médico o examinava. Nicolas ficou ao meu lado ainda nada convencido.

- Vejamos, sr...

- Messer, Ryan Messer! - Insistiu ele interrompendo o médico.

- Tudo bem, Sr. Messer! - Falou ele. - Você sofreu uma contusão mas nada tão grave, mesmo assim prefiro que passe à noite aqui em observação, principalmente porque você desmaiou na hora da pancada.

- Tudo bem, obrigado! - Falou ele, depois o médico saiu. - Ally, podemos conversar? A sós?

Assenti com a cabeça.

- Não esquece o que eu disse, não se deixe levar pela conversa dele! - Alertou Nicolas. - Estarei aqui fora se precisar de mim.

Ele saiu.

- E então, o que você quer falar comigo? - Perguntei séria.

- Porque está me tratando assim? - Perguntou ele, seus olhos pareciam tão sinceros. - Porque não acredita que sou eu?

- Porque você está fazendo isso comigo? - Perguntei com um misto de emoções. - Não entende que é doloroso para mim? Que prazer é esse em me ver sofrer? O que eu te fiz?

- Ok, eu vou te provar que sou eu! - Falou ele pensando. - A primeira vez que te vi foi naquela festa horrível do Scott, eu derramei cerveja sem querer em você e você retribuiu entornando uma caneca cheia em cima de mim.

Fiquei em silencio o escutando.

- Começamos a sair uma semana depois e nosso primeiro beijo aconteceu naquele campo de algodão que você gostava tanto de ir. Você usa um hidratante de baunilha que eu adoro. Odeia a casca do pão e toda noite cantava para nossos filhos a mesma música que seus pais cantava para você e sua irmã... sou eu Ally!

Meus olhos começaram a encher de lágrimas. Eu não conseguia acreditar.

- Meu Deus! - Falei atordoada. - Você está vivo! É você...

Ele abriu os braços para mim e foi impossível não ir até ele. O marido que eu achei ter perdido, o amor da minha vida e pai dos meus filhos estava vivo.

- O que aconteceu? - Perguntou ele depois que nos soltamos.

- Você não lembra de nada? - Perguntei ainda atordoada.

- Só lembro de estar com a Shopie nos braços, ela tinha acabado de acordar. Estávamos sentados na mesa e Josh e Hayley haviam acabado de sair pra escola.

- Isso foi há quatro anos atrás! - Falei sem conseguir ainda cessar as lágrimas. - Naquela manhã seu esquadrão foi convocado pra resolver um pequeno conflito na Bélgica e bom... era uma armadilha. Todos vocês foram bombardeados e ninguém sobreviveu.

- O quê? - Falou ele surpreso. - Isso não é possível!

- Nunca conseguiram achar seu corpo! - Falei com a voz trêmula. - Passei quatro anos da minha vida achando que estava morto e veja só você...

- Eu sinto muito! - Falou ele.

- Eu preciso de uns minutos, é muita informação pra minha cabeça e eu...

- Tudo bem! - Falou ele. - Eu entendo você, tire o tempo que for necessário e depois volte pra mim.

Apenas concordei com a cabeça e depois saí.

E agora? O que eu vou fazer?

- Carina, o que ele fez com você? - Perguntou Nicolas me amparando assim que saí do quarto.

Eu apenas chorei.

- Vai ficar tudo bem! - Falou ele me abraçando. - Eu estou aqui com você.

- Nicolas... - Falei com voz de choro. - É ele! Meu marido está vivo! Eu não estava errada! De alguma forma, quando você bateu a cabeça dele, o fez se lembrar de tudo.

Nicolas não disse nada, apenas permaneceu em silêncio me abraçando.

- O que você vai fazer agora? - Perguntou ele quando eu estava mais calma.

- Eu não sei! -Fui sincera. - Isso tudo é uma loucura. Eu ainda estou reagindo a isso tudo.

- Carina, olha pra mim! - Pediu ele e eu olhei na mesma hora. - Eu te amo demais e isso nunca vai mudar, mas... - Ele respirou fundo. - Acho que é preciso a gente dar um tempo agora, pelo menos até a poeira baixar e você conseguir colocar a cabeça no lugar.

- Do que você está falando Nicolas? - Perguntei desesperada.

- Ruivinha, você ganhou uma nova chance com o seu marido, você tem que parar um pouco e refletir sobre isso! - Falou ele sério acariciando meu rosto. - Não podemos ignorar o que esse homem significa pra você, vocês se casaram ainda adolescente, mas foram 12 anos de casados, uma vida inteira juntos, vocês formaram uma família, três lindos filhos. Eu não duvido do seu amor por mim e nem quero te fazer escolher entre mim e ele. Mas você precisa de um tempo pra pensar e pesar na balança o que verdadeiramente vale a pena abrir mão.

Eu não soube o que responder.

- Eu preciso ir agora! - Falou ele tenso. - Tenho algumas pendências pra resolver, a gente se vê depois. Se cuida! - Disse ele beijando minha testa. - Use o tempo que for necessário para pensar e depois, independente da sua resposta, venha me contar. Tchau ruivinha!

Fiquei parada vendo o mesmo ir embora. Como minha vida tinha virado de cabeça para baixo assim tão rapido?

Com a cabeça a mil, peguei um taxi e fui embora daquele hospital completamente sem rumo e com várias perguntas que eu não sabia responder circulando na minha cabeça.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Viiiiiiiiishhhhhh!

E agora meu povo?

Não quero tomar partido de ninguém. Mas o que você acham?

Nícolas ou Messer?

Até o próximo!

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora