Elliott Grum
Tudo estava perfeito, estava com a minha família, a mulher que eu amo, meus amigos, nada poderia estragar o meu humor hoje.
Mas claro, que eu já deveria saber que nem tudo que reluz é ouro.
- Owen, tem alguma coisa errada com Nicolas! - Falou Amélia me puxando pro canto. - Ele sumiu e não atende as ligações da Alisson, era pra ele já ter chegado faz tempo! Estou começando a ficar preocupada também.
- Realmente não é do feitio de Nicolas esse tipo de coisa. - falei pensativo. - Mas calma, tá? Vou pegar o carro e ir até a casa dele, onde está Carina?
- Na outra sala com a Mia, estamos tentando acalmar ela.
- Fique com elas, amor! - Falei decidido. - Vou ligar pro seu celular qualquer coisa.
- Tudo bem, cuidado! - Falou ela me dando um selinho. - Estou com um mal pressentimento.
- Vai ficar tudo bem! - Falei lhe acalmando. - Tente não se estressar, vou encontrar Nicolas, prometo!
Amélia voltou pra outra sala e eu caminhei até onde Connor e meu pai estavam.
- Pessoal, Nicolas sumiu! - Falei tentando pensar em qual lugar eu poderia ir para encontrá-lo. - Carina já tentou entrar em contato com ele de todas as formas e nada. Conhecendo ele, nós sabemos que ele nunca foi de fazer algo desse tipo, as meninas estão tentando acalmar a Carininha na outra sala e eu vou procurar ele.
-Eu vou com você! - Falou Connor.
- Vou ajudar as meninas com a Alisson. - Falou Marina se retirando.
- Eu vou também! - Falou meu pai.
- Acho melhor alguém ficar aqui com as meninas! - Falei pensando no bem estar delas. - Ainda não sabemos o que aconteceu.
- Você acha que Denis ...
- Eu não seu pai! - Fui sincero. - Mas ele é capaz de tudo!
- Vou ficar aqui, então! - Falou ele sério pegando o celular no bolso. - Pode ir em paz filho, vou cuidar da segurança da Amélia e das outras. Independente do que tenha acontecido, aqui ninguém vai entrar!
Antes que eu dissesse qualquer outra coisa, meu telefone começou a tocar. Reconheci o número do hospital na mesma hora.
- Dr. Grum falando!
Ouvi calmamente tudo o que Sally, a recepcionista do hospital, tinha pra falar.
- Estou indo pra aí agora!
Desliguei apreensivo.
Connor e meu pai me encaravam curiosos.
- Nicolas está no hospital! - Falei preocupado sentindo meus batimentos cardíacos acelerarem. - Segundo Sally, o estado dele é muito grave, os médicos o estão operando agora.
- O que aconteceu? - Perguntou Giuseppe.
- Eu ainda não sei! - Falei . - Mas eu vou descobrir! Eu sou o contato de emergência dele, por isso me ligaram, não conte nada as meninas agora, vou tentar descobrir o que aconteceu e saber notícias de Nicolas, quando eu souber de alguma coisa , eu ligo.
- Vamos! - falou Connor.
Saímos em silêncio da casa.
Nada conseguia tirar da minha cabeça que Denis era o responsável. Quem além dele tinha razões para matar Nicolas?
Eu sei que ele cuida de muitos pacientes perigosos, mas algo gritava dentro de mim que essa façanha era coisa de Denis. Mas como ele conseguiu escapar?
Por que ele foi atrás de Nicolas e não de mim ou Amélia?
Um calafrio percorreu minha espinha quando o nome dela apareceu na minha mente.
Será que ele sabe da gravidez ?
Comecei a formar planos alternativos na minha mente. Eu iria só resolver a situação de Nicolas e depois os colocaria em ação.
Nem por cima do meu cadáver eu iria deixar Denis se aproximar de Amélia e dos meus filhos.
•••
- Nicolas Flynn Webber, por favor! - Falei a atendente. - Sou o responsável por ele, alguma notícia?
- O Sr. Webber ainda está na sala de cirurgia. - Respondeu ela. - o Dr. Shaun virá conversar com o senhor Dr. Grum assim que tiver terminado.
- Obrigado, Hannah!
Voltei até Connor que estava na sala de espera.
- Alguma notícia? - Perguntou ele.
- Ainda estão operando! - Falei exasperado.
- Ele vai sair dessa, irmão! - Falou Connor tocando o meu ombro. - Nicolas é forte!
Apenas concordei com a cabeça.
As horas começaram a se passar, estava com a cabeça tão cheia de pensamentos que já havia parado de acompanhar faz tempo. Me entupi de café, minha cabeça estava explodindo. Estava quase decidindo ir invadir a sala de cirurgia quando o Dr. Shaun apareceu.
- Responsável do paciente Flynn Webber? - Chamou ele.
Fiquei de pé num pulo.
- Como ele está? - Perguntei ansioso.
- O paciente chegou com sérias lesões no tórax, foram duas facadas que infelizmente atingiram o intestino grosso. - Falou ele sério. - Ele perdeu muito sangue, tentamos de todas as formas possíveis parar a hemorragia, mas não obtivemos sucesso.
Senti meu espírito sair do corpo.
Não, Nicolas....
- Sem opção, tive que fazer uma colectomia para tentar parar a hemorragia, duas partes do intestino dele foram retiradas, ele está instável agora, mas as próximas horas serão decisivas.
- Eu posso vê-lo agora? - Perguntei agitado.
- Pode, ele já está no quarto.
- Obrigado! - Agradeci indo me informar em qual quarto ele estava.
Encontrei o mesmo ainda pálido. Ele parecia muito pior do que eu imaginava.
- Você vai sair dessa! - Falei esperançoso. - Eu sei que vai, você precisa!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Meu bebê, Nicolas! 😭😭😭
E agora meu povo?
Continuem acompanhando essa história.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...