Amélia Brown
O dia mais temido para mim infelizmente havia chegado... 13 de outubro, meu aniversário!
Eu odiava comemorar meu aniversários, eu ainda tinha lembranças muito vivas de quando eu e minha irmã comemorávamos com nossos pais. Era sempre muito doloroso pra mim essa data, principalmente porque eles não estão mais aqui.
– Booooom diiaaaaaaaaa! – Falou Owen entrando no quarto e se jogando em cima de mim. – Parabéns pra você....
–Não! – Gemi tentando me livrar dele. – Não são nem sete horas direito, Owen!
– Não seja estraga prazeres! – Reclamou ele. – Passei cinco aniversários seus longe de você e dessa vez não vou deixar você estragar minha felicidade de finalmente podermos comemorar mais uma vez juntos.
– As pessoas não deveriam fazer o que eu quisesse hoje, por ser meu dia? – Argumentei.
– Essa regra não se aplica a pessoas que querem usar desse direito para impedir as outras de comemorar seus aniversários – Contra atacou ele sorrindo. – Hora dos presentes!
Ele saiu e voltou alguns minutos depois, foi impossível não encarar o peitoral dele a mostra e não me sentir excitada. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas esse homem estava acabando comigo literalmente.
– Quando eu vi isso aqui há dois anos atrás, automaticamente soube que precisava ser seu! Mesmo que eu não soubesse quando fosse te ver de novo, eu comprei e deixei guardado. – Explicou ele me entregando a caixa. – Feliz aniversário, Amy's! Espero que goste!
– Me diz por favor que não tem uma bomba aqui? – Fiz cara de assustada.
– Há, há, há, muito engraçadinha! – Falou ele revirando os olhos. – Abre logo a caixa!Ele ficou quieto.
Abri a caixa e quase não acreditei no que encontrei dentro.
– AI. MEU. DEUS! – Gritei pausadamente. – AIIIIIIIIIII MEEEEUUUUUU DEEEEEUUUUUUSSSS! – Gritei mais ainda me atirando pra cima dele – Obrigada, obrigada, obrigada! Eu amei! – Falei depositando vários beijos em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...