Amélia Grum
Algum tempo depois...
- Amor, pegou tudo? - Perguntou Owen terminando de prender Holly no bebê conforto.
- Só um minuto! - Falei pra ele. - Não, Alisson, não estava falando com você! Irmã, posso te ligar depois? Estamos de saída vamos levar Holly pro hospital.
Alisson imediatamente disparou a falar sem parar completamente nervosa.
- Desculpa por te assustar! - Falei através do telefone tentando acalmar ela. - É só uma consulta de rotina com a pediatra, fique calma! Nicolas, acalme sua mulher, depois a gente se fala! Tchau!
Desliguei!
- O que foi Amys? - Perguntou ele me observando. - Você parece chateada, está acontecendo alguma coisa?
- Era só a Alisson me dando nos nervos, mas enfim.... - Massageei as têmporas com os dedos. - Estou com um pressentimento ruim!
- Sobre? - Perguntou ele.
- Eu não sei, estou sentindo desde o momento que acordei! - Falei me sentindo tensa. - Liguei pra Alisson justamente pra confirmar se eles estão bem.
- Meu amor, vai ficar tudo bem! - Falou Owen me abraçando.
Mesmo já sendo casados há um tempo, aquela sensação incrível de me sentir em casa nos abraços dele ainda era muito presente. Eu me sentia tão segura, que por um momento relaxei um pouco.
Sorrimos ao ouvir Holly fazendo barulho.
- Isso mesmo, filha! - Concordou Owen. - Estamos aqui com a mamãe.
Ela sorriu pra nós, ficamos os dois embasbacados.
- A cada dia que passa ela fica cada vez mais parecida com você! - Falou ele sorrindo. - Eu te amo tanto! Obrigada por ter me dado ela! Vocês duas são a coisa mais importante da minha vida.
- Eu também te amo, garanhão! - Falei colocando meus braços em volta do pescoço dele.
Ele me segurou pela cintura e colou nossos lábios num beijo calmo.
Peguei a bolsa de Holly, a minha e saímos. Owen dirigiu calmamente pela interestadual, Johns Hopkins não ficava tão longe da nossa casa. A conversa fluiu naturalmente, estávamos nervosos com a ideia de hoje ser dia de vacina. Ambos somos médicos, já vimos de tudo na vida, mas quando se tratava da nossa filha éramos dois covardes.
- Quando eles vão voltar do Caribe? - Perguntou Owen concentrado na estrada.
- Semana que vem, eles estão animados pra compartilhar com a gente o sexo do bebê. - Falei animada. - O que você acha?
- Acho que é um garotão! - Falou ele. - Imagina um mini Nicolas.
Soltei uma gargalhada alta.
- Ele vai ser um p.....
Antes que eu terminasse a frase, Owen perdeu o controle da direção após um carro ter entrado de uma vez na nossa faixa sem sinalizar. Tudo aconteceu muito rápido, não tive nem tempo de reagir, ele tentou frear depois de estabilizar o carro e só não batemos em outro porque o mesmo acelerou e deu tempo a gente parar.
- Amélia? Amélia? - Me chamou ele assustado.
- Owen, meu Deus! - Falei nervosa soltando o cinto e indo pro banco de trás para acalmar Holly que choravam desesperadamente devido o susto. - Calma, querida! Calma! Shiiiiiiiiii.....
- Vocês estão bem? - Perguntou Owen ainda nervoso.
- Estamos! - Falei tranquilizando ele. - O que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...