Capítulo 61

572 38 0
                                    

Amélia Brown

Senti a brisa do vento em meu rosto enquanto me balançava no balanço que tínhamos na varanda de casa. Fiquei lembrando do sonho que tive com dois menininhos que riam e brincavam juntos, vê-los me trouxe tanta paz.

- É tão bom estar com você aqui, filha! - Falou meu pai ao meu lado me abraçando. - Sentimos muito a sua falta.

- Seu pai tem razão! - Falou mamãe me abraçando também. - Minha menininha cresceu tanto. Você está tão linda!

- Porque vocês estão falando como se fizesse muito tempo que não nos vemos? - Perguntei achando estranho o comportamento deles.

Eles não responderam, apenas ficaram me olhando de um jeito dócil e amável.

- Escuta, filha! - Disse ela pegando na minha mão. - Quero que me escute muito bem.

- O que foi, mamãe? - Perguntei ficando séria.

- Só queremos conversar algo sério com você! - Esclareceu ela. - Nós te amamos muito, mas está na hora de você voltar.

- Voltar pra onde? - Eu realmente não estava entendendo essa conversa.

- Filha, existem perguntas que não competem a nós dois te responder, mas prometo que você vai entender tudo no momento certo. - Falou ela sorrindo pra mim. - Você vai precisar ser uma menina muito corajosa!

- Mamãe do que está falando? - Perguntei começando realmente a ficar preocupada.

- Seja forte, filha! - Falou meu pai beijando minha testa. - Amamos você! Mas é hora de ir, Owen precisa de você!

- Quem é Owen?

- Adeus minha filha! - Eles falaram juntos me abraçando uma última vez. - Diga a Alisson que nós a amamos muito também.

Alisson?? Quem é Alisson?

Vi os dois começarem caminhar pra longe de mim.

Eles estavam me deixando?

- Mamãe? Papai? - Chamei.

Mas eles não me ouviram, a cada minuto eles se distanciavam mais.

- MAMAĒĒĒ???? PAPAAAAIIII?

Tentei correr até eles, mas uma luz forte cegou meus olhos. Os fechei por uns segundos e quando os abri, não estava mais na casa do lago dos meus pais. De início não consegui reconher onde eu estava. Meus olhos ainda estavam focalizando e se acostumando com a claridade. Depois eu vi tudo.

- Ai meu Deus! - Falou uma mulher ruiva se aproximando de mim enquanto chorava. - Você acordou!

A observei confusa.

Quem era ela?

- Eu senti tanto a sua falta! - Falou ela segurando minha mão. - É tão bom ver seus olhos abertos de novo, Nicolas? - Ela chamou. - Amor, ela acordou!

Um homem que eu também não conhecia se aproximou de mim com os olhos arregalados.

- Oh, graças a Deus! - Falou ele pegando na minha mão também. - Oi, Amélia! Bem vinda de volta!

- Vai chamar o Owen! - Falou ela limpando as lágrimas. - Ele vai ficar tão feliz!

O tal homem saiu.

Olhei ao redor do quarto em busca de me lembrar de alguma coisa. Era óbvio que eu estava no hospital. Havia também muitas flores, balões, ursos de pelúcia espalhado pelo mesmo.

Mas porque eu estou aqui?

- Amor! - Falou um homem ao entrar no quarto assustado. Ele tinha lágrimas nos olhos.

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora