Capítulo 81

524 37 0
                                    

Alisson Brown

- Aparentemente, não existe dúvida nenhuma! - Falou Amélia me tirando do meu transe. - Você está grávida! Gravidíssima! Meus parabéns, irmã!

Eu ainda não conseguia acreditar que isso pudesse estar acontecendo. Eu não queria que fosse assim e nem dessa forma. Peguei mais dois testes diferentes de gravidez, tinha uma dúzia na minha bolsa de vários tipos diferentes, só podia ter dado errado.

- Alisson, não precisa disso! - Falou ela se referindo aos novos testes em minha mão. - Você conhece os sintomas, e sabe perfeitamente que não é paranoia da sua cabeça.

- E se tiver algo errado? - Perguntei nervosa. - Isso é loucura, não pode estar certo.

- Não vejo problema nenhum, eu sei que Messer ficará muito feliz! - Disse ela animada.

Paralisei ao perceber o outro x da questão.

- Merda! - Exclamei desesperada. - Não, não, não...

- O que foi, Alisson? - Perguntou ela vendo a minha agitação.

- Messer não pode ser o pai do bebê! - Falei derrotada. - Porque o último homem com quem fiz sexo foi Nicolas...

Vi a boca de Amélia abrir de surpresa.

- CA-RAM-BA! - Falou ela pausadamente. - Espera! Como assim você não fez sexo com o seu marido todos esses meses?

- Amélia, minha vida sexual não é o ponto principal aqui! - Falei irritada. - Você entendeu que eu estou grávida de um filho do Nicolas e eu não faço a mínima ideia de onde ele possa estar?

- Desculpe, eu .... - Falou ela pausadamente. - Bom, eu imagino que vocês vão se encontrar hoje, Owen disse que ele viria!

- Ele não vem! - Falei frustrada.

- Como você sabe disso? - Perguntou ela séria.

- Porque Nicolas odeia chegar atrasado nos lugares! - Falei. - Não sei se você notou, mas não vi ele em lugar nenhum durante a cerimônia.

- Eu ainda tenho esperança que ele vá aparecer! - Falou ela para mim.

Fiquei em silêncio tentando organizar meus pensamentos.

- Vem! - Me puxou ela. - Você precisa de um pouco de ar. Faz mais de uma hora que estamos aqui, já devem ter sentido nossa falta!

- Você deve ter razão! - Falei exausta por toda essa carga emocional.

Amélia e eu saímos do banheiro e fomos direto até o bartender.

- Um whisky duplo, por favor!

- Você não deveria beber! - Falou Amélia no meu ouvido.

- É mesmo, merda! - Falei irritada. - Cancela, vou querer um coquetel de frutas sem álcool, por favor.

Amélia se afastou um pouco e logo em seguida Messer se colocou ao meu lado.

- Achei você! - Falou ele. - Está tudo bem?

Eu apenas balancei a cabeça dizendo que não.

- Você vai me dizer o que está acontecendo? - Perguntou ele amável, o que só me fez ficar com vontade de chorar.

- Vou! - Falei ao pegar minha bebida. - Assim que eu conseguir! - Falei enxugando com os dedos uma lágrima teimosa que escapou.

- Alguém acordou! - Falou Amélia se aproximando com a pequena Holly no colo.

Sorri pra elas.

- Vocês viram o meu marido? - Perguntou ela.

- Aquele ali tocando com os rapazes? - Perguntou Messer indicando com o dedo.

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora