Capítulo 35

697 46 1
                                    

Amélia Brown

Andamos juntos pelos corredores do hospital. Ele me contou um pouco da história desse lugar.

– Giuseppe te contou que você vai ficar no meu lugar? – Perguntou ele a mim.

– O quê? Não! – Falei apreensiva. – Eu ainda nem fiz a prova pra revalidar meu diploma, ele não te demitiu por minha causa, não é?

– Não, não! – Falou ele rindo da minha cara. – Eu que quis sair, recebi uma proposta de emprego mais perto da minha família e bom, não pensei duas vezes!

Relaxei mais aliviada.

– Vou te levar até o Jordan! – Falou ele me guiando pelos corredores. – Ele é o chefe do andar da neuro. Entramos numa sala e o encontramos sentado com as mãos sobre a cabeça.

– Jordan, essa é a Amélia Brown! – Falou Harry nos apresentando. – Ela que vai assumir meu lugar.

– Olá senhorita Brown, já nos conhecemos! – Falou ele levantando e ficando em pé na minha frente. – Quem bom vê-la mais uma vez.

Nos cumprimentamos com um aperto de não.

– Olá Dr. Mayers! – Falei simpática.

– Pode me chamar de Jordan! – Falou ele voltando a sentar. – Giuseppe conversou comigo e disse que em breve você entrará pro time, Harry é meu braço direito aqui e como você vai substituí-lo, espero que você se torne o meu. – Falou ele sorrindo para mim. – Quero que a ensine a dinâmica do nosso trabalho e mostre todos os nossos pacientes pra ela já ir se familiarizando com o tipo de coisa que costumamos lidar aqui no Hopkins na neurocirurgia. – Ordenou ele a Harry.

– Vamos parceira? – Me chamou Harry oferecendo seu braço. – Vou te levar pra conhecer o resto do pessoal.

Fomos até a cafeteria onde os outros médicos estavam.

– Galera? – Chamou Harry a atenção de todos. – Essa é a Brown! Muito em breve ela irá me substituir. Sejam legais com ela!

Todos eles viraram pra mim, alguns me deram boas vinda e desejaram sorte no emprego. Percebi que uma das médicas  não parava de me olhar feio. O rosto dela me era familiar, mas não consegui lembrar de onde. Passei o resto do dia com Harry, ele me apresentou todos os pacientes. Foi bastante corrido e cansativo. No final do dia eu estava exausta de tanto correr pra cima e para baixo com Harry. Eu precisava apenas buscar uns exames pra acabar por hoje e ir embora. Fiquei esperando o elevador mas ele estava demorando muito. Como eu estava sem paciência, resolvi ir pelas escadas mesmo. Desci os degraus literalmente acabada, não sei o que estava acontecendo comigo para ficar tão cansada assim. Entre um andar e outro, acabei tropeçando e esbarrando em uma pessoa que estava subindo. Mas não era qualquer pessoa, era a mesma médica que ficou me encarando feio mais cedo.

– Você não tem olhos pra ver por onde anda, garota? – Perguntou ela rude.

– Desculpe, eu estou tão cansada que acabei tropeçando nos me....

– Se não aguenta a pressão, pede pra sair princesinha! – Falou ela irritada me interrompendo.

– Qual é o seu problema? – Perguntei me irritando também. – Você não tem o direito de me tratar assim, nem me conhece!

–Tem razão, eu não te conheço! – Falou ela me dando as costas. – Mas infelizmente existe!

Eu literalmente não fui com a cara dessa mulher!

Continuei a descer os degraus indignada finalmente chegando aonde eu queria. Estava tão puta que acabei esbarrando em outra pessoa.

– Puta que caralho! – Falei furiosa.

Quando olhei pra cima e vi com quem eu havia esbarrado, quase desmaiei. Jordan Mayers me encarava sério.

– Jordan eu... eu – Gaguejei tentando pensar em algo que explicasse meu comportamento para o meu futuro chefe – Me desculpa, eu meio que, foi mal, quer dizer, me desculpe mesmo.

Acabei parando de falar, não estava dando certo. Minhas bochechas queimaram de vergonha. Fiquei de queixo caído quando ele começou a rir.

– Eu adoro mulheres de personalidade forte! – Disse ele ainda rindo. – Posso ajudar em alguma coisa? Parece irritada! Aconteceu algo?

Antes que eu pudesse responder, Owen chegou e se colocou ao meu lado.

– Oi, Amy's! – Falou ele beijando o topo da minha cabeça. - Oi, Jordan!

– Elliott! – Cumprimentou Jordan ficando sério na mesma hora. – Te vejo depois Dra. Brown. – Disse ele saindo em seguida.

– O que deu nele? – Perguntei estranhando seu comportamento.

– Algumas horas sozinha e os lobos já caem matando! - Disse Owen rindo. - Já terminou?

– Preciso só entregar esses exames a Harry e depois posso ir.– Falei sorrindo.

– Vou com você! - Disse ele segurando minha mão. – Como foi seu dia?

– Muito bom, marcamos a data do primeiro exame do USMLE pra revalidar meu diploma, daqui há um mês. – Falei empolgada. – Tenho que admitir que o Hopkins tem muitos casos interessante na minha área. Me deu até um gás a mais para estudar e voltar logo a fazer o que eu amo.

– Tenho certeza que você vai se sair muito bem, amor! – Falou ele. – Geralmente, a primeira etapa só caí o básico, tem se preocupar só com a segunda e terceira etapa que é mais pesado. Mas não se preocupe, vou te ajudar a estudar no que precisar. Vamos passar por mais essa juntos.

Eu apenas sorri concordando.

Depois de entregar a Harry o que precisava, fui liberada. Tudo o que eu queria era tomar um banho quente e minha cama.

Eu realmente estava cansada.

xxxxxxxxxxxxxxzxxxxxxxxxx

Esse Jordan!!!! 😂😂😂😂

Amy's e Andréia no mesmo recinto, como diz o senhor Omar de todo mundo odeio Cris, TRÁGICO!!!!!

Até mais!

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora