Capítulo 70

601 41 0
                                    

Elliott Grum

Essa segunda gravidez estava sendo completamente diferente da outra. Dessa vez conseguimos curtir com calma e sem preocupações todas as etapas. Fomos abençoados com uma menininha e ela era perfeita. Estamos vivendo os melhores dias das nossas vida. Não tenho como descrever em palavras tudo que estou sentindo. Amy's tinha acabado de entrar oitavo mês.

- Esse vestido está horrível, eu fico parecendo uma baleia - Falou ela irritada. - Eu não vou mais!

Olhei pro vestido verde que ela usava.

- Amor, você está linda! - Falei abraçando a mesma tentando lhe acalmar, hormônio de grávida era uma coisa séria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor, você está linda! - Falei abraçando a mesma tentando lhe acalmar, hormônio de grávida era uma coisa séria. Tive que aprender a lidar com essas mudanças de humor ao longo da gravidez.

- E aliás, você não está nada parecida com uma baleia! - Falei. - Você é a grávida mais sexy que já vi.

- Seu mentiroso! - Falou ela rindo. - Está falando isso só pra eu me sentir melhor.

- Estou falando sério, amor! - Falei. - Essa é a curva mais bonita do seu corpo.

Falei enquanto acariciava a barriga dela.

- E pensar que daqui a algumas semanas nossa menina vai nascer...

- Estou tão ansiosa! - Falou ela sorrindo. - Eu te amo!

- Eu te amo! - Falei beijando os lábios dela. - Você está linda!

- Vamos? - Me chamou ela. - Antes que eu mude de ideia.

Ri ao oferecer meu braço a ela.

Hoje era a renovação dos votos de casamento de Giuseppe e Marina. 35 anos de casados. Bodas de Coral. Era chamado assim porque o Coral simboliza amadurecimento e a fortificação do relacionamento, assim como acontece com os corais marinhos, que levam anos até se constituírem totalmente. Dirigi até a igreja que iria acontecer a renovação e depois iríamos pra casa grande comemorar.

- Oi, pai! - O cumprimentei.

- Oi, filho! - Ele me abraçou. - Oi, Amélia! Como está minha netinha? - Perguntou ele fazendo carinho na barriga dela.

- Muito bem e louca pra sair daqui! - Falou ela pegando a mão dele e colocando em uma parte da barriga. - Diga oi pro vovô, meu amor!

Ele sorriu igual um bobo.

- Vou até a Marina! - Falou Amélia levantando a barra do vestido.

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora