Amélia Brown
Dois meses depois...
– Acorda bela adormecida... – Ouvi a voz de Ashley bem no meu ouvido.
Ashley?
Abri os olhos surpresa e vi não só ela, mas Nikki também.
O que elas estavam fazendo aqui?
– Meninas? – Bocejei ao me espreguiçar. – O que estão fazendo aqui? Me esqueci de algum compromisso que a gente tenha marcado?
– Não! – Elas riram.
– Ah, já sei! – Falei sorrindo. – Vocês vinheram me ajudar a organizar a casa, é isso? Puxa que bom! Ainda tem muita coisa pra desempacotar...
– Não é isso, gata! – Falou Nikki. – Temos um longo dia hoje, você precisa vir com a gente e não vale fazer perguntas.
– Como assim? – Perguntei surpresa. – Vocês vão me sequestrar? Eu ainda tenho que resolver um milhão de coisas hoje, minha prova está chegando, esqueceram?
– Hoje querida Amélia, você é todinha nossa! – Falou Ashley. – Vamos, levanta essa bunda logo da cama.
– Eu não vou sair daqui até vocês me explicarem o que está acontecendo! – Falei observando a cara de quem estava aprontando das duas. – Vamos, quero explicações!
– Amélia, você é chata, hein! – Falou Nikki revirando os olhos. – Ainda bem que ele te conhece, toma!
Ela me entregou um envelope dourado.
– O que é isso? – Perguntei estranhando.
– Abra! – Me disse ela.
Abri o mesmo curiosa. Era um bilhete de Owen.
Bom dia, meu amor!
Surpresa com a aparição dessas duas? Preparei uma surpresa pra você e elas estão me ajudando. Seja uma boa menina e faça tudo que elas pedirem. Ok?
Preparada para viver a aventura mais emocionante da sua vida?
Te encontro no final do dia.
Eu te amo! Já estou com saudades!
Seu Owen.
Encarei as duas completamente curiosa. O que Owen estava aprontando?
– Nem adianta! – Falou Ashe. – Não vamos dizer nada, agora cuida! Já são quase 10:30 e ainda temos muito trabalho pela frente!
Levantei da cama completamente empolgada. Que aventura era essa que ele se referiu no bilhete? Tomei um banho caprichado, fazendo tudo que eu tinha direito. Esfoliei a pele, lavei cabelo, hidratei, fiz depilação...
Saí do banho com um roupão azul e as encontrei no quarto com uma bandeja de café da manhã a minha espera. Comi tudo enquanto conversávamos animadas. Depois que terminei, elas começaram a trabalhar em mim. Cuidaram da minha pele, unhas das mãos, pés, fizeram a minha sombrancelha. Mia apareceu também lá pelo final da tarde e a festa foi feita. Ela fez uma maquiagem perfeita em mim segundo o que as meninas dissera. Ela disse que eu tinha que estar espetacular para o meu homem. Com certeza iríamos ter uma noite romântica hoje.
O que mais me revoltou nisso tudo, foi que elas disseram que só iriam deixar eu me ver no espelho quando eu estivesse pronta. Assim que ela terminou, foi a vez do meu cabelo. Mia fez ondas nele o deixando mais perfeito ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...