Capítulo 28

827 51 2
                                    

Elliott Grum

O mês de outubro se iniciou com tudo e junto com ele uma nova fase em nossas vidas. Amélia melhorou muito com o passar dos dias. Nicolas tinhas razão em tudo que me falou na última vez que conversamos sobre Amélia e depois que a mesma começou a terapia com ele, vi uma melhora significativa, ela de fato está aprendendo a lidar melhor com o que havia acontecido. E agora parecia estar bem de verdade. Ela voltou a ser a Amy's que eu conhecia. E o melhor disso tudo é que estávamos mais fortalecidos do que nunca um no outro.

– Que tal a gente passar pelo porto? – Perguntei a ela. – Tem uma coisa que eu gostaria muito de te mostrar!

– O que é? – Perguntou ela curiosa enquanto terminava de secar o cabelo.

– Você vai ver! – Falei entusiasmado.

Estávamos nos arrumando para ir até o hospital. Ainda tínhamos muito tempo de sobra.

– Owen, você acha que eu engordei? – Perguntou ela se olhando no espelho, não parecia muito satisfeita.

– Pra mim você é e fica linda de qualquer jeito! – Falei a observando.

– Não lembro dessa calça ser tão apertada! – Falou ela séria.

– Pare de bobagens, você está linda! – Reforcei.

– Enfim, vamos? – Perguntou ela vestindo seu casaco. – Estou curiosa!

Peguei minhas coisa e saímos juntos.

A mulher ao meu lado quase me deixou louco querendo saber o que era enquanto eu dirigia. Quinze minutos depois chegamos no porto e estacionei meu carro dentro da balsa.

– O que estamos fazendo aqui? – Perguntou ela curiosa.

– Quero te mostrar uma das melhores vista do pôr do sol da cidade – Falei sorrindo. - E aliás, por aqui é o jeito mais rápido de chegar no hospital.

Saímos de dentro do carro e fomos até a parte da frente para termos uma vista melhor.

– Aprecie o show, Amy's! – Falei a abraçando.

– Caramba! – Ela ficou impressionada– É lindo!

Não sei o que era mais lindo, a mulher nos meus braços ou aquela vista de tirar o fôlego. O vento soprou bagunçando o cabelo dela, fazendo o mesmo entrar em contraste com a luz do sol, me proporcionando a melhor visão da tarde. Eu não conseguia parar de admira-la.

– Por que está me olhando assim? – Perguntou ela virando a cabeça  para me olhar.

– Você é tão linda! – Falei abraçando ela pela cintura. – Eu te amo tanto, Amy's!

– Eu também te amo, garanhão! – Falou ela me dando um selinho. – Estou tão feliz por estarmos juntos agora.

– Eu também! – Respondi. – Sempre estarei aqui com você.

Curtimos o pôr do sol juntos e quando a balsa concluiu o percurso partimos em direção ao hospital.

– Seu aniversário está chegando! – Afirmei animado. – Nem acredito que vamos passar juntos, vou ter a chance de ver a Carininha esse ano?

Amy's e Alisson tinham um acordo de sempre passarem o aniversário uma da outra juntas.

– Faz quase três anos que a gente não passa o aniversário uma da outra juntas! – Confessou ela enquanto caminhávamos de mãos dadas. – Depois que ela foi embora pra pra Nova Iorque ficou muito complicado viajar com três crianças pequenas juntas. É uma viagem muito longa e cansativa para eles. Optamos por não passarmos mais juntas. O conforto das crianças vem em primeiro lugar.

– Entendo! – Falei pensativo. – Pelo menos vamos estar juntos.

– É! – Falou ela séria.

– Meu pai me pediu pra falar sobre o dia D do hospital com você ! – Mudei de assunto.

– Dia D?

– É um dia específico em que os médicos do hospital dão palestras para estudantes de medicina. Uma forma de animá-los e incentiva-los a continuar no curso e não desistir, a gente sabe o quanto é difícil.

– Interessante! –Falou ela animada. – Eu topo! Pra quando é a palestra?

– Semana que vem! – Respondi eufórico. – Um dia depois do seu aniversário.

– Ah, bom! – Falou ela. – Falarei com Giuseppe sobre isso também hoje, ele me fez uma proposta de emprego.

– Eu soube! – Falei animado. – Está indo discutir com ele essa proposta?

– Sim! – falou ela. – Mas estou pensando ainda sobre isso, é uma boa porque realmente preciso de uma emprego, uma vez que eu fui obrigada a me demitir do meu, mas por outro lado estou considerando se vou aceitar ou não, estamos vendo o processo de revalidação do meu diploma aqui. Vai ser um processo demorado.

– É uma boa, Amy's! – Falei. – Você não vai se arrepender, digo isso não por ser o hospital da minha família, mas porque realmente Giuseppe gosta muito do seu trabalho e acredito que o John Hopkins vai trazer muitas coisas boas para você.

– Vou pensar à respeito! – Falou ela sorrindo fraco. – Na verdade, estava pensando em ir embora sabe, recomeçar minha vida em outro lugar, talvez com a minha irmã em Nova Iorque.

Fiquei calado.

– Não se preocupe! – Continuou ela notando meu desconforto. – Ainda pretendo aproveitar muito sua companhia antes de ir.

Entramos juntos no hospital e fomos até o elevador.

Não dissemos mais nada.

A medida em que íamos passando pelos andares, mais o elevador ia se enchendo de gente. Amy's ficou parada na minha frente. Mais uma parada e outras pessoas entraram limitando muito o espaço. Ela praticamente estava colada ao meu corpo. Senti quando disfarçadamente Amys roçou sua bunda deliciosa no meu pau adormecido que na mesma hora ganhou vida.

– Eu sei o que você está fazendo, Brown! – Falei rindo.

– O quê? – Perguntou ela inocente ao roçar sua bunda disfarçadamente mais uma vez.

– Eu tenho uma ereção agora nas minhas calças, o que você vai fazer à respeito? – Perguntei baixinho para que só ela ouvisse.

– Porque você não vem descobrir? – Me desafiou ela.

Assim que as portas do elevador se abriram puxei ela pra fora. Estava torcendo pra que ninguém estivesse no dormitório. Para nossa sorte, ninguém estava.Tranquei a porta atrás de mim e a beijei intensamente.

Amys era a minha perdição!

Me deixava absurdamente louco e eu não me importava nem um pouco em me perder nela.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Amélia ousada!!! Gostei!!!
👏👏👏👏👏👏👏👏

Tem muita coisa legal vindo, se preparem para os próximos capítulos. Vamos acompanhar o aniversário da Amy's.

Até o próximo!

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora