ANY POV:
O dia hoje foi bem surpreendente, digamos assim. Primeiro Saby e Jojô me abordando na minha mesa e falando que estão sentindo minha falta, eu não imaginava que fosse tão importante assim, confesso que fiquei bastante feliz com carinho e afeto indiretos.
Segundamente Josh chegando com uma rosa muito linda para mim e um presente para minha filha, tem como esse homem ser mais perfeito? Ele tem conquistado minha amizade aos poucos, mas acho que ele vai acabar levando meu coração inteiro se continuar sendo gentil e meigo com Alasca.
Terceiramente toda a descoberta sobre quem está por trás do dinheiro desviado. Desde o dia em que conversei sobre o possível furo nas contas com Hunter, que vinha tendo uma pulga atrás da orelha, não disse nada antes, porque odeio acusar as pessoas sem ter a certeza dos fatos, mas minha intuição quase nunca falha. Meu nojo por esse desgraçado só aumenta; fazer sexo com uma pessoa, para depois filmar e usar isso contra ela? Isso é o nível mais baixo da falta de escrúpulos, ele já perdeu toda a humanidade que já teve um dia, olhe lá se um dia já existiu isso naquela casca de homem.
Por último, mas não menos importante, nosso almoço com Sina. Confesso que no começo estava me sentindo muito nervosa, não sei direito o porquê de tal sentimento, mas acho que seja pelo fato de ela ser irmã do meu chefe, se ela não gostasse de mim ou se achasse que não sou digna da amizade dele, talvez fizesse a cabeça de Josh e ele me demitiria. Porém tudo ocorreu perfeitamente bem, no fim das contas, ela aparentou ser um ser humano extraordinário e só de se preocupar com o Josh, ganhou minha consideração.Olho para o relógio e percebo que já deu o horário de ir para casa, arrumo minhas coisas, pego minha bolsa, o presente do loiro para Alasca, minha rosa que também ganhei do mesmo e vou em direção a sua sala, desta vez emcontro a mesma aberta e percebo que Josh está ao telefone.
-Oi- sussurro de uma maneira que ele possa ouvir, sem atrapalhar sua ligação.
-Só um momento, Kyara. Daqui a pouco te retorno- ele fala para a pessoa do outro lado da linha e desliga a ligação.
-Desculpe, não queria te atrapalhar, eu só vim me despedir e avisar que estou de saída- digo olhando ele ainda da porta.
-Não se preocupe, pode ir, eu estava no telefone com a advogada aqui da empresa, mas amanhã eu te explico melhor tudo que ela me disser, pode ir para casa. Ah, mande um beijo para Alasca por mim, por favor e diga que estou com saudade dela- esse homem quer fazer meu coração parar de bater, só pode.
-Claro, eu também queria te agradecer novamente pela rosa e pelo presente, muito obrigada mesmo, eu amei- digo cheirando a flor -Quando chegar em casa vou colocá-la em um vaso com água.
-Não precisa agradecer- ele responde sorrindo.
Entro na sala, caminho até ele e paro ao seu lado.
-Deixando a secretária de lado agora e falando como uma amiga- falo ternamente, enquanto o olho nos olhos -Não demore muito para ir para casa, tudo bem? Daqui a pouco escurece e eu não gosto da ideia de você andando sozinho por aí com aquele maluco do Hunter a solta.
-Você se preocupa comigo, é?- ele pergunta brincando.
-Claro que sim e também não vai te fazer bem trabalhar até tarde, você precisa descansar, hoje foi um dia cheio- suspiro quando lembro o quanto estou cansada -Ah, e coma alguma coisa, está bem?
-Tudo bem, agora vá para casa- ele diz me empurrando.
-Tchau, Josh- me esquivo dele e deposito um beijo em sua bochecha. Senhor, que homem cheiroso.
-Tchau, Gabrielly- escuto ele falar enquanto saio da sala e vou em direção ao elevador.
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...