Capítulo Treze

5K 451 509
                                    

Vocês viram o mimo de Beauany que saiu anteontem? Oaishwjsjwmwlwsow
Preciso dessa amizade de volta.


JOSH POV:

-Você tem todo tempo do mundo- Any diz olhando em meus olhos e segurando uma de minhas mãos.

Me perco na sensação de conforto que seu toque e o afeto em suas palavras me passam, mesmo ela não sabendo, Gabrielly acabou de aquecer meu coração.

-Obrigado- sussuro dando um leve aperto em sua mão.

-Não me agradeça- ela diz.

-Sabe, eu ainda não entendi uma coisa, você falou que tinha um compromisso no horário de almoço e agora está aqui comigo- digo e ela solta uma risadinha adorável.

-Eu meio que já tinha encomendado nossa comida, mas não falei nada porque queria fazer uma surpresa e também porque dessa maneira, você não poderia me dispensar, caso achasse que eu estava sendo invasiva ou intrometida- ela dá de ombros olhando para baixo.

-Ei, eu já disse que não achei nada disso e eu com certeza não mandaria você ir embora, eu realmente fiquei feliz por ter sua companhia hoje- digo e ela cora um pouco. Ela não cansa de ser adorável?

-É, sua companhia é boazinha- ela diz e eu a olho estarrecido -Estou brincando- vejo-a gargalhar e rio junto -Você tem uma das melhores risadas que eu já ouvi, Josh, prometo me esforçar para ouví-la mais vezes- Gabrielly diz olhando nos meus olhos, logo após a crise de risos.

Como ela pode prometer tanto, falando tão pouco? É possível alguém que chegou há cinco minutos na minha vida, trazer uma sensação de paz que eu nunca senti antes?

-Obrigado, Any. Prometo te fazer sentir-se especial todos os dias- digo sorrindo e ela sorri de volta.

Ficamos em um silêncio agradável enquanto comíamos, uma hora ou outra um de nós falava algo, mas a impressão que se passava era a de que palavras não eram necessárias, a presença e companhia um do outro bastavam. Esse sem dúvidas foi o melhor almoço que eu tive em anos. Bem aqui, sentado no chão do meu escritório, com minha secretária e agora amiga na minha frente.

-Bom, preciso voltar ao trabalho- ela diz e eu balanço a cabeça.

-Tudo bem, eu também preciso ir- faço um suspiro dramático e ela ri.

-Você fala como se fosse pegar três ônibus, dois metrôs e ainda andar algumas quadras para chegar.

-Eu sei, sou um pouco dramático às vezes- sorrio dando de ombros -Enfim, obrigada pelo almoço, segunda-feira é por minha conta- digo, lembrando que hoje é sexta e amanhã nós não trabalharíamos.

-Claro. Tchau, Josh- ela sorri e sai da sala.

É, o CEO está de volta

Atravesso a porta e vejo uma Any guardando as coisas na bolsa, um pouco atrapalhada.

-Oi, Gabrielly- ela pula, devido ao susto -Desculpe, não quis assustar você- rio da sua cara de espanto.

-Ah, oi, Josh- ela sorri fraco -Não tinha te visto.

-Eu percebi, mas não culpo você, geralmente fico mais umas duas horas aqui, porém quero ir para casa no horário certo hoje.

-Que bom, eu já ia te avisar que estou de saída.

-Ah, claro. Vamos, te faço companhia até o estacionamento.- digo e ela me acompanha em direção ao elevador.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora