ANY POV
Estou dentro da banheira enquanto medito um pouco no banho, Alasca já está dormindo e Jack deve estar deitado ou vendo televisão.
Sim, eu sou uma pessoa com muito azar, no dia em que um homem me trás para casa, meu marido estava regando as flores do jardim. Ele NUNCA faz isso, mas justo hoje, aconteceu. Não que eu estivesse fazendo algo de errado, porque eu realmente não estava, foi até necessário que Josh me trouxesse, acho que se não fosse por ele, eu com certeza não teria tido coragem para fazer a queixa contra meu ex-chefe e talvez tivesse até sofrido um acidente devido ao estado de nervosismo no qual eu me encontrava.
Assim, que eu desci do carro e Josh deu partida, meu marido me puxou pelo braço em direção a nossa casa.
Flashback on:
-Posso saber o que você estava fazendo no carro de um homem que não sou eu?- ele me pergunta e vejo ódio em seu olhar.
-E-le é meu chefe, o dono do lugar onde eu trabalho, ele me trouxe para casa porque eu precisei- digo de cabeça baixa.
-E por que você precisou?
-O chefe do meu setor, tentou me estuprar hoje mais cedo, ele me disse coisas horríveis e passou a mão em mim- digo me controlando para não chorar.
Ele me solta e espero sua explosão.
-Alguma coisa você fez para provocar, homens tem hormônios muito fortes, eu já falei para você não dar motivos para que isso aconteça- ele diz entre dentes e meu coração afunda.
É claro, ele sempre acha que a culpa é minha, mas dessa vez eu sei que não, o Josh me disse que eu não tenho culpa e eu também acredito que aquele monstro é o único culpado de tudo.
Flashback off
Confesso que as palavras de Jack me feriram mais do que qualquer tapa e golpe que ele pudesse ter me dado.
Acho que se fosse para eu escolher uma palavra que definisse o dia de hoje, seria: Intenso.
O dia começou com Josh me chamando para almoçar com ele e dizendo que quer a minha ajuda para descobrir quem anda desviando dinheiro da empresa; depois tentei ir ao banheiro e acabei quase sendo violentada, graças a Deus Krystian e Noah me salvaram; Josh me levou à delegacia e me trouxe para casa e ele SORRIU para mim, tenho certeza que foi um ato sincero, porque depois ele se deu conta do que tinha feito e voltou ao seu estado frio de sempre; para completar meu marido jogando na minha cara que eu sou culpada por um homem não saber respeitar o "NÃO" de uma mulher.
Mas acho que o que mais me marcou hoje, foi o fato de eu ter denunciado, o ato de ter prestado queixa.
Ali, naquela delegacia, falando para outras pessoas o que aquele homem fez comigo, eu permiti que minha voz fosse ouvida, eu gritei e dessa vez não foi em silêncio, eu fiz o que todas as mulheres que passam ou já passaram por isso deveriam fazer, porém muitas têm medo, assim como eu tinha; muitas mulheres sentem que perderam parte de quem são, elas sentem a dor de um estranho(muitas das vezes alguém que confiamos) arracar um pedaço da sua alma e ninguém deve julgá-las por se sentirem amedrontadas, por não terem forças e nem coragem de denunciar o estuprador/agressor.Mas se eu pudesse olhar nos olhos de cada uma, eu diria: Falem, abram a boca, escancarem o que está guardado aí dentro, gritem o mais alto que puderem, não deixem que demônios criados pela sua cabeça te destruam, não permitam que um homem roube sua voz, vocês não estão sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...