Essa autora tá muito boazinha KKKKKKKK tô frescando, mas agora falando sério, obrigada pelos quase 19K de leituras, eu nunca imaginei que essa história fosse gerar essa ruma de coisa... Amo vocês. 💜✨
...E que os jogos comecem.
JOSH POV:
-Mãos para o alto ou eu atiro- a voz do delegado soa dura e autoritária.
O homem que identifiquei como Kenie põe as mãos para o alto, fazendo uma careta de tédio e com o maxilar trincado.
-Nós temos perguntas e você irá responder todas elas, Kenie- Cibelly se pronuncia com sua arma também em mãos.
-Ah, é mesmo, gatinha?- ele solta uma risadinha sarcástica -E se eu não quiser, o que vocês irão fazer?
-Nós te obrigaremos e se ainda assim você não quiser colaborar, eu vou acabar perdendo a paciência, então sugiro que seja um bom garoto e colabore por bem, porque você não quer me ver bravo, vou te fazer implorar para abrir o bico.- Delegado Scuthers avisa.
-Hmmm, muito tentadora essa sua oferta, mas eu passo, não gosto de receber ordens e nem de que me ameassem dentro da minha própria casa.- ele diz sorrindo.
-Sabe, você está em uma posição muito comprometedora para se recusar a fazer o que eu mando e para estar sorrindo como quem ganhou na Mega-Sena.
-Mas quem disse que eu não ganhei?- Kenie solta uma risada.
Todos os meus pelos se arrepiam quando os olhos dele passam a me encarar, eu conheço aquele olhar e ele grita ódio, rancor e sede de vingança.
-Tenho a chance de acabar com Josh Beauchamp antes do previsto, me diga se isso não é a mesma coisa que ganhar na loteria?- odeio o sorriso que está instalado em seu rosto.
Sinto minha namorada estremecer e dou um pequeno passo a frente, posicionando Any e Sina atrás de mim.
-Eu por acaso conheço você?- pergunto o encarando de volta e ele solta uma risada.
-A mim não, mas eu conheço você e sei que você destruiu a vida de alguém muito importante para mim.
-Do que você está falando?- pergunto confuso.
-Chega de perguntas- seu sorriso toma todo o seu rosto. -Está na hora de acabar com esse showzinho e com você.
Quando Kenie fecha a boca, ouvimos um alto barulho de tiro ser disparado atrás de onde estamos.
Todos nos viramos na direção de onde veio o barulho e nos damos conta de que estávamos esquecendo de outra peça importante do jogo.
-Dylan- digo ao avistar o outro segurança segurando uma arma e com a mesma apontada em nossa direção.
Abraço Any protetoramente e sinto seus braços trêmulos me envolverem e me apertarem com força.
-Olá, Beauchamp, achou que ia ser tão fácil assim? Tsc tsc que péssima ideia essa de invadir a casa de dois caras especializados em defesa pessoal e manuseio de armas.
-Abaixe a arma, Dylan- Scuthers ordena.
-E por que eu faria isso? Nós nem começamos a diversão ainda- Dylan faz um falso biquinho.
-Vocês não vão conseguir sair livres e ilesos daqui, abaixem as armas e se entreguem- oficial Cibelly tenta amenizar a situação.
-Não vamos fazer isso, juramos ao nosso irmão que nos vingaríamos por ele e logo agora que temos Josh Beauchamp no papo, acha mesmo que desistiríamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...