Bônus (+16)

3.3K 182 143
                                    

Esse bônus aqui vai ser hot, porque minhas amigas são umas safadas e ficam pedindo pra eu terminar a noite de núpcias deles(Capítulo Sessenta), então esse aqui é pra vocês suas pervertidas Kyy_Beauchamp euamandacristinaa

JOSH POV:

-Você confia em mim, linda?- pergunto para minha esposa e beijo seus lábios eroticamente.

-Claro que confio, se não confiasse eu não teria seu sobrenome agora.- dou-lhe um sorriso lascivo em resposta e sou retribuído à altura com uma mordida de lábio de tirar o fôlego.

-Que ótimo, era isso que eu queria ouvir, agora preciso que fique quietinha.- em um ato rápido, pego suas mãos e algemo à cabeceira da cama.

-Joshua.- levanto e caminho até estar a sua frente.

-Se não me falha a memória, estou te devendo algo, querida.- sorrio desabotoando minha camisa da maneira mais sensual que consigo. -Hora do seu show particular.

Dou play na caixa de som que pedi para que o pessoal da recepção do hotel deixassem preparada junto com as algemas e o balde com gelo e Champanhe.

(Não é por nada não, mas eu daria play na música se fosse vocês KKKKKKK)

Meus ouvidos são invadidos bela batida de First - SoMo e sorrio de lado olhando para a minha mulher.

Olho no fundo de seus olhos da maneira mais intensa que já fiz por alguns segundos e sussuro: -You lose if you get it first. Indicando que estamos em um jogo e consequente em uma competição.

Os olhos dela brilham em lascívia e luxúria e sorrio por dVamos entro, eu amo quando ela entra no jogo tanto quanto eu, por isso pretendo fazer dessa a noite mais prazerosa da vida da minha garota.

Termino de retirar minha camisa e rebolo, girando-a sobre minha cabeça de maneira brincalhona, gosto do sorriso que está desenhado em seus lábios agora.

Faço uma pequena dança balançando meu quadril, simulando estocadas que a fazem esfregar as coxas, na tentativa de encontrar algum alívio para seu tesão.

Desabotoo o botão da minha calça e desço meu zíper, o que revela o elástico de minha cueca boxer preta Saxx, sei que é a favorita dela e coloquei pensando exatamente no brilho safado que seus olhos ganharam.

-Você não joga limpo.- sua voz sai rouca e pisco para ela.

Retiro a calça, ficando apenas com a boxer que já possuía um grande volume, levo minha mão para meu membro e aperto-o por cima do tecido em busca de alívio.

-Você não sabe como eu queria que fossem suas mãos ao invés das minhas, eu amo quando você me envolve e me toca, me levando ao delírio e me deixando louco, mas amo ainda mais quando você faz sua carinha de inocente e me leva a sua boca, eu amo quando você me chupa e bebe até a última gota, Any.- digo entre dentes ao ouvir seu gemido.

-Eu amo sentir seu gosto, amor, amo quando você segura meu cabelo com força e se liberta em minha garganta, quente e doce.- solto um rosnado devido a sua resposta e arranco minha última peça de roupa, ficando completamente nú.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora