Capítulo Oito

5.1K 453 458
                                    

JOSH POV

Estava mexendo em alguns papéis, quando meu celular vibra em cima da minha mesa, atendo sem ver quem estava me ligando e sou surpreendido por uma voz doce que eu conheço.

-Oi, maninho- Sina diz do outro lado da linha.

-Oi, Sina.

-Só te ligando para você falar comigo, né? Não me visita, não me manda mensagem, esqueceu que eu existo, é?

-Não seja tão dramática, eu ando muito ocupado, só isso.

-Sei, mas para o Noah, não? Olha, eu tenho para mim que vocês dois tem um caso e não se assumem- a linha fica muda por alguns segundo e caímos na gargalhada.

-Só você, Sina- digo recuperando o fôlego.

-Como você está?- sua voz adquiriu uma suavidade que fazem meus olhos marejarem, eu sei do que ela está falando, Sina sempre teve medo de que eu acabasse fazendo alguma besteira comigo mesmo.

-Estou bem, apenas tentando levar tudo.

-Josh, sabe que eu me preocupo com você, eu te amo muito, você é a única família que eu tenho e eu não vou suportar te perder um dia, então caso queira conversar, eu vou estar sempre aqui, ok?

-Eu sei- eu realmente sabia, ela sempre deixa isso muito claro, sou eu que não quero falar sobre o acidente, mas sei que se um dia precisar desabafar, ela vai me ouvir.

-Preciso desligar, tem um paciente precisando de mim, até depois, maninho. Amo você.

-Eu também te amo- digo e a linha fica muda.

Ouço o barulho de uma movimentação do lado de fora da minha sala, pouco tempo depois sou surpreendido por um grupo de pessoas que entram sem bater e sem serem anunciados, mas não tinha nem como isso acontecer, ainda não encontrei uma secretária que substituísse a última que se demitiu, digamos que eu tenha um temperamento um pouco forte demais.

-Que baderna é esta dentro na minha sala?- pergunto irritado, mas paro ao ver Gabrielly com os olhos muito inchados, com a marca de dedos na bochecha esquerda, acompanhada de Noah, Krystian, mais duas mulheres e Hunter completamente machucado.

-Mas que porra aconteceu aqui?- observo que Any voltou a chorar, geralmente eu reviraria os olhos, mas não sei, ela consegue despertar um lado meu que eu não gosto de demonstrar a ninguém aqui nesta empresa.

-Josh...- Noah se pronuncia e noto seus olhos vermelhos e só aí percebo que todos que estão aqui andaram chorando -Eu estava no andar das finanças e acabei encontrando o Krys por lá, ele me disse que tinha um assunto para resolver com o Hunter, mas não o encontrou na sua sala e nem a secretária dele.

-Então eu e Noah fomos até a máquina de café, mas começamos a ouvir gritos vindos do almoxarifado- Krystian que é do RH explica -Uma mulher estava pedindo por socorro, então nós arrombamos a porta e encontramos Carl e Any dentro da sala.

Não, não pode ser o que eu estou pensando.

Passo a enxergar vermelho, filho da puta. Como ele teve coragem?

-Por favor, esperem um pouco do lado de fora e levem esse verme junto, preciso falar a sós com a Gabrielly- Ao dizer isso, vejo a mesma ficar tensa.

-Sr. Beauchamp- ela diz assim que todos saem da sala.

-Por que você não me contou que ele era ruim quando eu perguntei hoje mais cedo? Tenho certeza que essa não foi a primeira atitude dele com você.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora