ANY POV:
-Sim, nós vamos buscar sua filha, mas antes precisamos esperar um pouco mais.- delegado Scuthers diz e eu arregalo meus olhos.
-Esperar mais? ESPERAR MAIS?- grito e o rosto do mesmo continua impassível.
-Any, controle-se, amor- os braços de Josh me envolvem, mas eu me desvencilho do mesmo.
-Como o senhor tem coragem de olhar nos meus olhos e me pedir para esperar mais, quando é a minha filha que foi sequestrada por um psicopata que é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que tanto quer? Como tem coragem de me pedir para sentar e esperar quando é a vida da pessoa que eu mais amo no mundo que está em risco?- pergunto sentindo novas lágrimas se formarem em meu rosto. -Já não basta minha cunhada ter sido baleada por um bandido mesmo este cômodo estando cheio de policiais? Vou ter que sentar e esperar o "momento certo"?
-Senhorita, sei que é difícil escutar isso, mas nós precisamos esperar um pouco mais para agirmos, não podemos meter os pés pelas mãos.- o agente explica. -Estamos apenas com duas viaturas conosco e uma delas terá que voltar para a delegacia com os dois meliantes que estão lá embaixo, é uma missão de alto risco invadirmos o local onde Jack está se mantendo com a pequena Alasca sem reforços.- o policial fala e Josh apenas escuta.
-Delegado, eu sei de tudo isso e entendo o quanto é arriscado, mas o senhor precisa entender que só eu sei como aquele homem é perigoso.- respiro fundo. -Passei mais de três anos da minha vida sofrendo nas mãos dele, ele me batia, me estuprava e nunca teve o menor carinho pela própria filha, nunca ao menos teve a decência de dar qualquer afeto ou palavra de conforto para a minha garotinha, ele não se importa com nada além dele mesmo.- conto chorando por me lembrar do todos os ocorridos do meu passado.
-Shhh, não chore, querida- meu namorado me envolve em seus braços e dessa vez eu me aconchego nele.
-Eu sei porque ele está fazendo tudo isso, ele sempre soube que eu daria a minha vida pela da minha filha e ele nunca aceitou que nenhuma mulher, principalmente eu, o enfrentasse ou desrespeitasse-o e acho que o fato de eu ter nocauteado-o e o humilhado abalou aquele ego ferido que ele sempre teve, por isso que quando digo que precisamos ir agora buscar a minha filha, eu falo sério. Aquele desgraçado é capaz de fazer muitas atrocidades com Alasca e não sentiria nenhum pouco de culpa.- imploro para que esse homem me escute.
-Agente Scuthers, por favor- agora é a vez de Josh falar. -Eu não sou pai biológico da Alasca, sei que não compartilho do mesmo sangue que ela, mas eu a amo com tudo de mim, ela é a minha filhinha, senhor, sou capaz de dar a minha vida pela dela e faria isso sorrindo, sem nem pensar duas vezes. Eu já perdi uma filha antes e eu nunca estive tão destruído em toda a minha vida, mas quando conheci Any e Alasca, eu fui salvo, elas me salvaram e me tiraram do limbo em que eu esteva preso e eu prometi para a minha garotinha que iria protegê-la das coisas ruins, que eu iria cuidar dela e fazê-la feliz, mas infelizmente não pude fazer isso e agora ela está onde está- meu namorado soluça forte e eu o abraço. -Você tem filha, delegado?
-Tenho sim.
-Então o senhor nos entende, sabe o quão desesperados nós estamos, por favor, Scuthers, de pai para pai, me ajude a encontrar a minha filha. É tudo que eu peço, eu só quero que ela fique segura.
O homem a nossa frente fecha os olhos parecendo travar uma batalha interna.
-Tudo bem, nós sairemos em dez minutos, preciso ligar para a central e pedir para que eles mandem os policiais de reforço nos encontrarem no local, nós chegaremos lá primeiro porque estamos bem mais próximos do que ele e- saio dos braços de Josh e abraço forte o policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...