JOSH POV
Há algumas semanas descobri que estão desviando dinheiro do banco de fundos do lugar que chefio, então dois dias atrás decidi fazer uma reunião surpresa com os chefes de todos os setores da minha empresa, só que eu fiz diferente, fui em cada andar da minha empresa e conversei a sós com cada um dos homens e muheres que me ajudam a manter a Beauchamp's Holding funcionando.
Geralmente essas reuniões ficam com o Noah, eu me encarrego de fechar contratos, elaborar ideias de novas tecnologias a serem criadas, decidir no que devemos ou não investir, viajar para cidades onde ficam as filiais da minha empresa, mas voltando ao assunto, quando cheguei no vigésimo oitavo andar, conversei com um homem que aparenta ter seus 34 para 36 anos, Carl Hunter. Homem alto, pardo, cabelos lisos e de cor preta, olhos verde escuro e um ar de superiorade que me irritou muito.Definitivamente, não fui com a cara do sujeito, ainda mais quando ele dispensou sua secretária como se ela não entendesse do assunto só por estar em um cargo menor do que o dele.
Conversamos durante quarenta minutos e saí de lá com algumas pilhas de documentos para eu poder fazer uma análise, porém quando estava de saída, a mesma moça que ele colocou para fora de sua sala, me chamou e disse que suspeitava que estavam roubando minha empresa.
Não tive tempo de desenvolver uma conversa mais complexa com ela pois estava atrasado, mas agora comparando os papéis que ela me entregou, vejo que preciso conversar com aquela mulher.Algo que era para o sr. Hunter ter notado e imediatamente comunicado a diretoria, mas não o fez. O que só me faz ficar com mais raiva deste homem, para quê ele é pago senão ficar atento a esse tipo de coisa?
De todas as pessoas que trabalham para mim, ela foi a única que se atentou aos detalhes e percebeu que algo não estava certo, isso faz dela uma excelente funcionária.
Amanhã mesmo vou procurar a garota que não consegui aprender o nome e irei pedir que me ajude a descobrir de onde vem o desvio de dinheiro.
●
-Bom dia, chefe- Urrea diz entrando na minha sala e eu reviro os olhos.
-Vá à merda, Noah.
-Nossa, eu também amo você, Beauchamp.- reviro os olhos com tanta força que achei que eles não fossem voltar para o lugar.
-Enfim, preciso conversar com você- vou direto ao ponto.
-Eu sei, li sua mensagem mais cedo, aliás Sina mandou dizer que está com saudade e que talvez apareça aqui esses dias, já que você não vai visitá-la.
-Ela sabe que eu sou muito ocupado e ela pode vir aqui sempre que quiser, mas ela também não sai daquele hospital.
-Minha garota salva vidas- ele diz orgulhoso da namorada e eu sorrio para o mesmo, minha irmã é uma médica incrível. -Mas voltando ao assunto, sobre o que você queria falar?
-Ah, claro. Lembra que eu mencionei com você sobre estar sendo roubado?
-Pufff, lógico que lembro. Então, descobriu quem está por trás disso?
-Não exatamente, mas sei quem vai nos ajudar a descobrir.
-Quem?
-De todos os setores e todos os funcionários, você acredita que só tocaram no assunto na ala das finanças, sendo que pelo menos quatro andares desse prédio tem acesso direto às contas que temos aqui?- digo irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...