Capítulo Quarentena e Sete

3K 261 375
                                    

JOSH POV:

-Será que dá pra você calar a boca?- falo gritando, mas me controlo e abaixo meu tom. -Eu não estou me culpando, sei que dessa vez a culpa não é minha, eu estou culpando você.

Observo os olhos de Any marejarem e seu lábio inferior tremer indicando que vai chorar, viro meu rosto para frente e apenas fico ouvindo ela abafar alguns soluços.

-Por que você acha que a culpa é minha Josh? Como você pode achar que eu poria a vida da nossa garotinha em risco?

-Eu só te pedi uma coisa Any, eu só queria que ela não fosse para a escola, gostaria que você tivesse me ouvido e ficado em casa com ela, eu não vejo problema em pagar seu salário mesmo você não trabalhando, mas não, você tinha que ser teimosa, agora a minha garotinha está desaparecida e eu não faço ideia de como ela esteja e nem quando vou vê-la novamente.- digo chorando.

Respiro fundo quando vejo a casa delas surgir na minha visão e aperto com força o volante quando noto ela se abraçar e chorar com a cabeça encostada na janela.

-Então não, eu não estou me culpando.- paro o carro e observo pelo retrovisor as viaturas da polícia e o carro de Lamar estacionarem atrás de nós.

Desço do carro, deixando ela lá dentro e vejo Noah e Sina sentados na calçada.

-Josh- minha irmã corre em minha direção e me abraça. -Eu sinto muito, meu amor.

Escondo meu rosto em seu ombro e me permito chorar livremente todas as lágrimas que prendi até agora.

Alasca consertou o que estava quebrado em mim, só para que eu fosse destruído de novo, já que sensação que sinto é como se tivesse quebrado novamente, quero a minha filha de volta. Eu só quero ela aqui comigo.

-Eu quero a minha garotinha, Sina, eu não posso perdê-la.- soluço enquanto ela afaga meu cabelo.

-Shhh, você não irá perdê-la, Josh, nós vamos encontrá-la e ela voltará em paz para nós.- ela diz puxando meu rosto e enxugando minhas lágrimas.

Olho para trás ao ouvir o choro de Any e meu coração se parte ao vê-la abraçada a Noah.

-Em que lugar da casa podemos ficar para planejarmos como vamos resgatá-la?- o delegado pergunta chegando até onde estamos.

-Venham comigo, vocês podem ficar na sala, vou preparar um café enquanto vocês montam os equipamentos- digo ao observar que eles traziam umas caixas com coisas dentro.

Vejo Gabrielly ser abraçada por Sina e Noah e sinto meu coração se apertar.

Abro a porta da casa e vejo uma boneca jogada no sofá, lágrimas se formam em meus olhos imediatamente, vou o mais rápido que posso para cozinha.

Enquanto preparo a bebida preta, sinto uma presença atrás de mim, me viro e vejo Noah me olhando com os braços cruzados.

-E aí, irmão, como você está?- ele pergunta.

-Como você acha? Minha filha foi sequestrada e eu não faço a mínima ideia do que aquele homem imundo está fazendo com ela agora.- digo sentindo toda a raiva me preencher.

-E como a Any está lidando com isso?- desvio meus olhos dos seus e volto a fazer o que estava fazendo antes dele chegar. -Josh?

-Eu não sei, tá? Eu não sei.- digo para ele.

Ponho minhas mãos sobre a bancada e fecho e meus olhos.

-Umas noites atrás eu pedi para que ela não levasse Alasca à escola e que ficasse em casa com ela, mas ela brigou comigo e disse que não faria, eu não queria que fosse para sempre, seria apenas até aquele monstro ser preso novamente, Noah- olho para ele que solta um suspiro. -No caminho para cá eu botei tudo para fora, eu disse coisas horríveis para ela.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora