Capítulo Quarentena e Oito

3.3K 260 252
                                    

JOSH POV:

-Você está terminando comigo?- pergunto com um fio de voz.

Any fecha os olhos, respira fundo e me encara novamente, ela com certeza está vendo a expressão de desespero instaurada em meu rosto.

-Não estou terminando com você, Josh, só estou tentando entender o porquê de tudo isso.- ela diz e solto o ar que nem sabia que estava prendendo.

-Me perdoe, amor, por favor- um soluço escapa da minha garganta. -Estaria mentindo se eu dissesse que tem um porque por trás de tudo isso, não há e mesmo que houvesse, nada justificaria minhas atitudes para com você, eu só estou desesperado e com medo, eu ainda estou com tanto medo, Any.- choro um pouco mais e vejo os olhos dela se suavizarem.

-Você tem medo de que tudo se repita, não é?

-Você não sabe o quanto, eu quero acreditar que nós vamos conseguir trazê-la de volta para nós, que ela vai estar bem e que quando chegar aqui, você ainda vai ser a melhor mamãe do mundo e eu o melhor papai, mas e se tudo se repetir novamente? E se eu nunca mais tiver a chance de sentí-la em meus bracos? E de eu nunca mais conseguir ouvir sua risadinha ou sentir seus beijinhos babados no meu rosto? Eu não sei o que vai ser de mim, Any, não acho que aguento mais uma perda, eu não sou capaz de me reerguer outra vez.

-Josh.

-Me desculpe por culpar você, amor, você nunca teve e nunca terá culpa de nada, todas as decisões que você já tomou em relação a vida da nossa filha, foram pelo bem dela e eu sei que sempre será assim, o único culpado dela estar onde está sou eu.-

-Joshua- Any me repreende.

-Eu disse a você que meu amor era tóxico, eu sabia que não deveria ter me aproximado de vocês, olha a situação na qual estamos agora?

-Isso não é sua culpa, meu bem- Any vem até onde estou e me abraça apertado.

Enterro o rosto em seu pescoço e choro baixinho, noto meu peito ficar molhado e sei que ela também está chorando.

-Nem eu e nem você temos culpa, só existe um único culpado e é o doente que levou nossa filha, ele é o único que precisa pagar por tudo o que está fazendo.- sinto sua mão subir e descer por minhas costas e a abraço mais apertado.

-Você me perdoa, amor? Eu não queria ter sido o idiota que fui, me perdoe por ter machucado você e feito você chorar, me odeio tanto por isso- confesso.

-Eu perdoo você, meu bem, mas quero que saiba que já sofri demais nas mãos de homens, eu não serei mais boba para aturar esse tipo de coisa- ele afasta e me diz olhando nos olhos. -Eu sei que você é uma pessoa boa e que me ama, Josh, sei disso, porém prometi a mim mesmo não habitar mais em relacionamentos inóspitos e qur não me fazem bem, então não faça minha opinião mudar sobre você.

-Não vou, linda. Você e a Alasca são as melhores coisas que eu tenho, eu jamais me perdoaria se um dia perdesse vocês. Dou a minha palavra de que vou encontrar uma maneira para mostrar que estou dizendo a verdade- beijo sua testa e ela me abraça outra vez.

Ficamos abraçados por um tempo indeterminado, até eu sentir seu corpo começar a tremer.

-Eu quero nossa filha, Josh- meu coração se parte quando ela volta a chorar. -Eu estou desesperada por não saber como ela está.

Acaricio suas costas, assim como ela fez comigo agora à pouco e balanço seu corpo junto ao meu.

-Ela logo estará de volta aqui conosco, linda e nós vamos brincar juntos e dormir agarradinhos com a nossa garotinha, você acredita em mim?- tento confortá-la.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora