ANY POV
Hoje é meu primeiro dia como secretária do Josh, confesso que estou bastante nervosa, tenho a responsabilidade de investigar um roubo e administrar toda a agenda dele, meu medo é de acabar não durando nesse emprego, assim como todas as outras 3 secretárias que passaram por esse cargo nos últimos 9 meses, mas eu vou conseguir, estou sentindo que muitas coisas boas vão acontecer nessa nova oportunidade que estou tendo.
Caminho em direção ao quarto de Alasca para poder acordá-la.
-Bom dia. Bom dia. Bom dia. Amor. Da. Minha. Vida.- pontuo distribuindo beijinhos por todo o seu rosto e vejo ela dar um sorrisinho.
-Sai, mamãe- ela diz e fecha os olhos, mas sei que está tentando não rir.
-Ah, você não disse isso, Alasca Soares- aperto suas costelas com as duas mãos, de maneira que ela se contorce na cama devido às cócegas.
-Para, mamãe! Para, mamãe!- pede gritando em meio as risadas. Esse é o melhor som do mundo.
-Tudo bem, tudo bem, mas já é hora da mocinha acordar- ela levanta e se espreguiça bocejando.
-Mamãe- me chama antes de sair pela porta.
-Sim?
-O seu sorriso hoje é de verdade, eu gosto assim- dito isso ela sai e eu fico sem palvras no quarto.
●
-Bom dia, Any- Noah me comprimenta alegremente assim que nos encontramos no estacionamento.
-Bom dia, Noah, tudo bem?- pergunto enquanto caminhamos em direção a entrada da empresa.
-Tudo ótimo. Animada para o primeiro dia?- ele pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
-Bastante, mas também estou nervosa- respondo sincera.
-Não se preocupe, o Josh pode ser muito ranzinza na maioria das vezes, mas ele tem um coração de ouro, é só que ele está tão quebrado que é dificil não ser mal humorado, eu seria bem pior se tivesse passado pelo que ele passou- Urrea diz e ficamos em um clima estranho.
Pagamos o elevador e quando as portas estavam se fechando alguém grita:
-Segura, por favor!- Noah coloca um dos braços e impede que as portas se fechem.
-Obrigado, Urrea- Josh diz realmente agradecido.
-O elevador que vai direto para o nosso andar está quebrado desde ontem, temos que entrar em contato com o pessoal da manutenção.
-Verdade- Noah responde.
Josh parece perceber a presença de outra pessoa dentro da cabine e se vira para olhar.
-Oh, bom dia, Gabrielly- seu rosto está sem expressão.
-Bom dia, Sr.Beauchamp- Ele revira os olhos com tanta força que achei que não fosse voltar para o lugar.
-Eu já disse para me chamar de Josh, acho que vou ter que te demitir, você anda muito séria.- arregalo os olhos e sinto eles marejarem -Não, pelo amor de Deus, não chore- ele diz desesperado -Eu estava só brincando, não vou demitir você.
-Mesmo?- Noah só observa tudo calado.
-Mesmo- ele diz sorrindo de lado e estende o dedinho na minha direção -Prometo de mindinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...