Capítulo Quarentena e Cinco

3.8K 268 299
                                    

Vocês também têm crush no Kyle, né? Ele é um puta gostoso.

ANY POV:

O dia de ontem me mostrou que Josh ainda tem muitas inseguranças, o que aconteceu com ele ainda o assombra e isso é nítido, traumas do passado são uma droga, porque por mais que já tenha acontecido, as lembranças sempre vêm te assombrar. Porém eu estou aqui por ele e para ele agora, nós vamos superar o que tivermos de superar juntos.

Sei o quanto ele sofreu durante toda sua infância e adolescência e quando conseguiu ser feliz com sua esposa e sua filha, a vida infelizmente as tirou dele. Ele se culpou durante tantos anos, passou tanto tempo acreditando que foi o causador da fatídica morte de Grace e da pequena Aly que é possível ver que ele tem uma tendência a sempre achar que a culpa é dele, mas não é, não vou desistir de fazê-lo entender que ele não é culpado de todas as coisas ruins que acontecem no mundo.

Rolo na cama e percebo que faltam pouquíssimos minutos para termos que levantar e seguir com as obrigações do dia a dia

Observo Josh dormindo e suspiro, como ele consegue ser tão esplêndido até durante o sono?

Respiro fundo, melhor ir ao banheiro e deixá-lo dormir um pouco mais, porém sou surpreendida quando braços fortes me puxam, não permitindo que eu levante.

-Para onde você vai, amor?- sorrio me virando e dando de cara com seu rosto amassado pelo sono.

-Ia ao banheiro, já está praticamente na hora de levantarmos.- respondo sua pergunta.

-E não me acordou por quê?- beijo seu nariz.

-Você estava tão lindo enquanto dormia, não quis te acordar- solto um risinho quando sinto-o morder minha bochecha.

-Eu tenho o melhor sono quando durmo com você- ouço seu suspiro -Acho que você é o meu filtro dos sonhos, porque não tenho pesadelos quando dormimos juntos.

Acaricio seu rosto e observo seus olhos azuis me fitarem, não tenho palavras para descrever como meu coração dispara todas as vezes que ele me diz essas coisas e sempre que me olha nos olhos como está fazendo agora.

Aproximo meu rosto do seu lentamente e raspo meus lábios nos seus. Sorrio quando ele segura em meus cachos de maneira delicada e me dá um selinho demorado, que se transforma em um beijo lento, sem malícia, porém repleto de amor e paixão.

-Você me faz sentir as tão famosas borboletas no estômago- confesso quando nos separamos do beijo.

-Eu ainda fico bastante nervoso quando estou perto de você- me confessa com um sorriso tímido.

-Eu tenho uma vontade imensa de beijar todo o seu rosto quando suas bochechas coram- confidencio e ele magicamente enrubesce. -Ownt- faço o que havia falado e salpico beijinhos por todos o seu rosto aproveitando sua risada.

-Eu te amo- ele diz me observando intensamente.

-Eu te amo- seus lábios reivindicam os meus e retribuo.

-Eu não queria, mas temos que levantar- sua voz soa triste -Ainda precisamos deixar Alasca na escola e lembrarmos de que no final da tarde vamos passar no colégio dela para conversarmos com as professoras e a coordenação.

-Sim, ainda não consigo acreditar que eu nunca percebi que minha filha sofria bullying na escola, ela sempre gostou tanto de lá- confesso sentindo a tristeza me consumir.

-Linda, não fica assim, não é sua culpa, quem sabe ela tenha amiguinhos legais lá, talvez sejam só algumas garotas que decidiram implicar com nossa filha, mas nós vamos resolver tudo e se for preciso, até mudamos ela de escola, mas a nossa garotinha não vai mais passar por isso- ele beija minha testa e me abraça.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora