Capítulo Vinte e Nove

5K 398 249
                                    

JOSH POV:


MINUTOS ANTES

Por mais que eu não fosse trabalhar hoje, acordei mais cedo. Primeiro porque Sina passou no meu quarto antes de ir para o hospital e me passou um sermão de irmã-mais-velha-preocupada, dizendo que eu não deveria fazer esforço, não deveria sair na rua, comesse tudo que a empregada me oferecesse, porque minha irmã havia feito uma lista imensa com coisas que eu deveria comer durante o dia.
Eu sei que pode parecer um exagero da parte dela, porém não é, eu quase morri ontem, é um milagre eu estar vivo agora, então talvez Sina tenha se dado conta de que não era para eu estar aqui agora e redobrou seus cuidados comigo. Acho que essa é uma forma dela dizer: "Eu te amo e não aguentaria perder você também, por favor, fique comigo".

Eu não sei o que seria de mim sem Any Gabrielly, provavelmente estaria dentro de um caixão agora, mas ela foi louca o suficiente para segurar uma arma e atirar contra alguém sem nunca ter feito isso antes. Por falar nela, olho para o visor do meu celular  e vejo seu nome brilhando na tela.

-Oi, Any, já está com saudade, é?- Atendo e brinco com ela.

-Josh- ouço sua voz e ela solta um soluço de choro, começando a chorar em seguida.

Puta que pariu

-Gabrielly, o que aconteceu? Você está machucada? Onde você está?- Faço várias perguntas ao mesmo tempo, estou começando a me desesperar.

-Eu estou em casa, vem buscar eu e a Alasca, por favor, Josh- Implora chorando cada vez mais alto.

-Chego em cinco minutos, você quer que eu suba ou que eu espere no carro?- Pergunto sem saber ao certo o que fazer. Será que ela brigou com o marido?

-Eu estou trancada no meu quarto que fica no segundo andar, o Jack me bateu e tentou bater na Alasca, mas eu consegui nocauteá-lo- ela diz ainda chorando e eu sinto meu sangue ferver. -Eu estou com medo de descer e ele estar me esperando lá embaixo.

PUTA QUE ME PARIU. Eu sabia que alguma coisa muito estranha acontecia com ela. Por que ela não me contou antes? Eu teria ajudado-a o mais rápido possível, mas não posso perder o controle agora, porque o que importa no momento é que ela precisa de mim.

-Ei, fica calma, eu vou buscar vocês duas aí em cima, tudo bem?- falo e escuto ela fungar -Esse desgraçado vai pagar, te prometo.

-Obrigada, Josh.- diz ela parando de chorar aos poucos.

-Não me agradeça, só continua na ligação, okay?- Peço enquanto mando uma mensagem para o Noah, explicando toda a situação e pedindo que envie a polícia para casa de Any imediatamente.

-Sim.

-Certo, separe a maior quantidade de roupas suas que você conseguir em uma mala, quando eu chegar, vamos pegar as roupas da pequena no quarto dela e iremos embora.

-Tudo bem- ela diz e percebo que logo irá chorar novamente.

-Ei, linda, não chora, pelo menos não na frente da Alasca. Quando chegarmos na minha casa e eu cuidar dos seus machucados, você pode desabar no meu ombro okay?

-Okay.

Saio do apartamento da Sina às pressas e pego meu carro que Noah buscou para mim na empresa hoje mais cedo, piso no acelerador para chegar o mais rápido que consigo na casa dela.
Eu quero tanto bater naquele desgraçado, como ele teve coragem de bater naquele anjo em forma de ser humano? Meu Deus, ele perdeu a oportunidade de cuidar dela, de protegê-la. Ele perdeu a chance de acordar todos os dias ao lado dela. Eu vou dar nem que seja somente um soco naquele filho da puta, nem que para isso eu precise arrancar ele dos policiais.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora