Me perdoem pelo sumiço de ontem, amo vocês.
ANY POV:
Dois meses depois.
Hoje é mais um dia normal onde acordei, levei minha filha para escolinha e segui meu caminho para o trabalho.
Percebo que hoje é um dos raros dias que chego cedo na empresa, então decido passar no andar onde as garotas trabalham e onde eu também já trabalhei para conversarmos um pouco, por mais que nós tenhamos nos visto bastante nos últimos meses, é normal sentirmos falta da companhia uma das outras.Saudade nunca foi sobre quanto tempo faz que nós não vemos alguém, mas sim do aperto que sentimos no peito, quando pessoas importantes para nós e presentes no nosso cotidiano estão distantes o mínimo que seja. Perceba que se você passa um tempo longo longe de alguém que você convive diariamente, a saudade vai ser maior se comparada a saudade de alguém que não está presente na sua vida todos os dias. Pode parecer confuso, mas para mim faz sentido, é assim que me sinto em relação às meninas, nós não nos vemos todo momento, mas estamos presentes uma na vida das outras de outras maneiras, por meio de mensagens, ligações em grupo, vídeo chamadas e coisas do tipo.
-Oi, gente- chego sorrindo e as cumprimento.
-Any!- Saby diz correndo em minha direção e me abraçando. -Que saudade, tica.
-Senti sua falta- digo retribuindo o aperto de seus braços.
-Ah, agora só existe a Sabina aqui, é?- escuto Joalin resmungando na minha frente.
-Ah, meu Deus. Vem aqui, sua ciumenta- puxo-a para um abraço e a aperto com muita força contra mim. -Eu estava com saudade de você também, Jô.
-Eu sei, amiga, acho que a convivência com a Sabina tem me afetado, temo estar ficando tão dramática quanto ela é.- Joalin suspira dramaticamente e olho de esguela para Saby que está revirando os olhos com força.
-Dramática é o seu c- interrompo a mexicana antes que ela termine sua fala.
-Chega- ficamos em silêncio e depois caímos na risada. -Eu cheguei mais cedo do que o costume hoje e resolvi dar uma passada aqui para ver vocês.
-Que bom, mas e aí, como você está?- Joalin pergunta de maneira afável.
-Estou bem, só um pouco preocupada porque está chegando o dia em que o julgamento do Hunter foi agendado e tenho receio de que algo dê errado.
-Não fica preocupada com isso, Any. Eu sei que tudo vai dar certo, você mesma nos contou que provas e testemunhas contra ele é o que não faltam, então não tem o que temer- Saby me conforta.
-Exatamente, logo ele estará atrás das grades pagando por tudo de ruim que já fez contra você e o restante da empresa- Jô complementa.
-Vocês têm razão, obrigada por isso. Eu acho que é só um nervosismo bobo- digo suspirando.
-Não, Any, o seu medo e nervosismo não são coisas bobas, é normal se sentir assim, você teme que ele acabe se livrando e possa fazer com mais pessoas o que ele fez para você, mas o que eu e a Sabina queremos dizer é que não é necessário se sentir assim. Tudo vai correr bem- Joalin me abraça de lado após sua explicação
-É isso aí- Saby me abraça pelo outro lado.
-Obrigada por tudo- aperto os braços ao redor das duas e sorrio -Mas e então, como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...