.ANY POV:
-Onde está minha filha?- digo sentindo o desespero tomar conta de mim.
-Eu não estou entendendo- senhor Andrews nos diz com a face tomada por confusão -Um rapaz alto e loiro veio buscá-la, alegando ser o pai da menina, como os dois se pareciam bastante e ela passou o dia inteiro falando sobre o pai vir pegá-la, não achei que teria problema em liberá-la.
-Por que você fez isso?- grito para o homem a minha frente que se assusta -Eu quero a minha filha, vá buscar ela, eu sei que ela está lá dentro- bato fracamente no peitoral dele e sinto lágrimas rolarem por minha face. -Eu sei que ela está lá.- choro apoiando minha cabeça em seu ombro.
-Any, vem vamos embora- Josh tenta me levar afastar, mas me solto de seus braços.
-NÃO!- choro pelo desespero que estou sentindo. -Eu não vou a lugar nenhum sem a minha filha, eu quero a Alasca aqui. ALASCA, CADÊ VOCÊ, AMOR?- corro em direção ao portão gritando com toda força que me resta.
Cadê você, meu bem? Apareça, por favor, eu não sou nada sem você.
-ALASCA! Eu sei que você está aí, filha, pode sair, não está na hora de brincar de esconde-esconde, fadinha- soluço alto e alguns pais e crianças olham esquisito para mim, mas eu não me importo nem um pouco.
Não me importo porque a minha alma acabou de ser roubada, não me importo porque o serzinho que me dá motivos para levantar todos os dias e sorrir acabou de ser tirado de mim por aquele desgraçado. Aquele miserável pegou a única coisa que não poderia pegar, ele levou minha filha.
-Ei, olha para mim- mãos grandes seguram meu rosto, mas não consigo focar em nada que está acontecendo ao meu redor.
Tudo parece perder o foco, nada parece fazer mais sentido no mundo. Também, como algo poderia sequer parecer normal se eu não sei como minha filha está agora? Não sei se ela está com fome, com frio, se está machucada. Deus, por favor, que ela não esteja machucada.
-Any, foque no meu rosto, amor- consigo me concentrar na pessoa em minha frente.
-Josh- sussurro chorando e me jogo em seus braços -Ele pegou nossa filha, eu quero ela de volta.
-Nós vamos encontrá-la, vamos sim, mas eu preciso que você seja forte- ele diz chorando -Precisamos ser fortes por ela, Alasca necessita de toda a força que conseguirmos juntar, você consegue, Any?- observo seu rosto banhado por lágrimas e percebo que ele está tão devastado quanto eu estou.
Josh é pai dela, um pedaço dele também sumiu.
-Sim- digo olhando em seus olhos -Por ela, vamos salvar nossa garotinha.
-Isso mesmo, nós vamos ver ela de novo, nem que para isso eu precise morrer- ele diz e me abraça.
-O que vamos fazer, Josh? Eu não sei o que fazer- choro com o rosto enfiado em seu peito e ele me aperta forte.
-Vamos chamar a polícia para que eles abram uma investigação, mas enquanto eles não chegam, vou contatar investigadores para tudo correr mais rápido- ele beija a minha testa. -Ligue para polícia, vou ligar para Lamar, um amigo que trabalha como investigador.
Observo ele se afastar já discando os números em seu telefone, respiro fundo, tiro forças do fundo do meu âmago e ligo para polícia, informando toda a situação e alegando que minha filha foi sequestrada por um desgraçado que não deveria nem sequer chegar perto dela.
Desligo a chamada com a promessa de que logo eles estariam chegando na escola da minha filha para averiguarem o caso e juntarem informações.
-Ligou para eles?- viro-me e dou de cara com um Josh de olhos vermelhos -Falei com Lamar e ele disse que logo chegaria aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...