Capítulo Quarenta

5.3K 321 480
                                    

JOSH POV:

Safadeza e afins, se você não gosta ou não tem idade o suficiente para ler, sugiro que pule esta cena e retome a leitura a partir do próximo aviso.

Beijo sua boca e me delicio com o seu sabor. Any é doce, quente, tem gosto de liberdade porque faz com que eu me sinta como parte do mundo, porém tudo que eu quero é ficar preso à ela.

Afasto meu rosto do seu quando precisamos respirar e contemplo a beleza da minha garota. Seus lindos olhos castanhos estão fechados, suas bochechas coradas, seus lábios estão vermelhos e inchados e seu peito sobe e desce com velocidade.

-Você sabe o quanto é bonita, amor?- sussurro e meu coração dá um salto quando suas pálpebras se abrem e posso ver aquela imensidão cor de chocolate me olhando e que na sua boca um pequeno e singelo sorriso está desenhado.

-Não sei, mas a maneira como você me olha me faz sentir a mulher mais linda que você já viu no mundo- sorrio para Any.

-É porque você é- suspiro e deixo um beijo casto em seus lábios -Eu amo cada detalhe seu, meu bem. Cada um deles.

Beijo sua testa, desço para os seus olhos e dou um selinho em cada uma de suas orbes, em seguida beijo sua bochecha esquerda e mordo fraquinho a direita, continuo meu caminho beijando seu queixo até chegar no seu pescoço, aonde provo o sabor de sua pele demoradamente.

-Josh- meu nome sai como um suspiro de sua boca.

Sinto suas mãos em meus cabelos e minha cabeça é puxada para cima, Any me guia até seus lábios mais uma vez e vou de bom grado, mas não há leveza nesse beijo como havia nos outros, toda a pureza foi embora e posso sentir a luxúria emanar de nossos corpos.

Seu quadril se remexe em baixo do meu e ela raspa em minha ereção ainda coberta pelas roupas.

-Ahhh- gemo em sua boca e sinto ela roçar em mim mais uma vez a procura de atrito.

Ela me quer. E ela vai me ter, porque eu também a quero, mas não vai ser tão rápido.

Parto o beijo e arranco sua blusa, tendo a visão de seus seios cobertos por um lindo sutiã preto rendado.
Aperto-os com minhas mãos ao mesmo tempo que fricciono minha ereção já muito dura e dolorida no seu lugar especial.

-Isso é bom- Any sussurra fechando os olhos e eu sorrio.

-É mesmo?- ela aquiesce -E assim?- desco uma das taças de seu sutiã e ponho seu mamilo em minha boca, sinto-o endurecer sob minha língua, faço tudo isso sem deixar de movimentar meu quadril sobre o seu.

-Hmm, amor- suas mãos vão para os meus cabelos e os aperta com força.

Descubro seu outro seio e o aperto em minha mão enquanto chupo, mordisco e circulo minha língua pela auréola do que está em minha boca.

Ela geme e se contorce debaixo de mim quando movo minha boca para o peito que eu estava apalpando. Depois de um tempo, já cansado de brincar, desço minha mão livre e adentro a calça de moletom que ela vestia, levando minha mão de encontro ao seu ponto sensível, pressiono meu polegar ali e adentro dois dedos dentro da sua entrada extremamente molhada. Faço um vai e vem lento e cadenciado, mas sou surpreendido quando ela me puxa para perto de seu rosto e sussurra entre dentes.

-Mais rápido, Josh- beijo sua boca e acelero o movimento dos meus dedos, entrando e saindo com rapidez ao mesmo tempo que faço círculos rápidos e fortes em seu clitóris com meu polegar. Não demora muito e sinto seu corpo tremer, suas paredes quentes me apertarem e um gemido que foi engolido pelo beijo sair de sua boca.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora