Capítulo Onze

5K 421 343
                                    

JOSH POV

Depois que liberei Gabrielly para ir embora, recebi um telefonema da minha irmã, me intimando para hoje ir jantar na sua casa, segundo ela, precisa saber se estou bem pessoalmente, pois não acredita em mim.
Neste momento, estou na estrada à caminho da casa dela, Noah disse que também vai estar lá, então acho que vou ouvir sermão duplo, mesmo já tendo 28 anos, porém eu sei que no fundo eles só querem me ver bem.

Eu e Sina sempre fomos muito próximos, primeiro porque eu não tive a chance de conhecer nossa mãe, já que ela veio a falecer logo depois de ter me dado à luz, então minha irmã com apenas 6 anos de idade teve que ajudar nosso pai a cuidar de um bebê; segundo porque quando ela tinha 18, o homem que cuidava de nós dois se suicidou, então nós meio que somos a única família um do outro, temos nossos avós é claro, mas desde cedo sempre fomos nós dois contra o mundo e terceiro porque depois do meu acidente e da perda de Alysson e Grace, Sina achou que eu não suportaria passar por mais sofrimento e foi nesse momento que ela esteve mais próxima a mim do que nunca, ela quase chegou a se mudar para minha casa, mas nem eu e nem Noah deixamos, no fundo meu melhor amigo sabe que eu precisava de um tempo sozinho também.

Chego ao edifício onde ela mora e o porteiro me deixa subir, já que minha irmã deixou minha entrada liberada sempre que eu quisesse visitá-la, algo que eu faço não muito, entretanto não é por não querer vê-la, eu amo a companhia dela, é mais por falta de tempo, às vezes me afogar em trabalho para preencher o vazio deixado no peito, tem seu lado ruim.

-Joshy- Uma loira muito sorridente me abraça apertado depois de abrir a porta para mim, eu retribuo seu abraço de prontidão.

-Sina- passamos mais alguns bons segundos nos abraçando, até que ela me solta e me encara tão ternamente que sinto toda tensão do dia se esvair.

-Como você está?- ela toca minha bocheca e eu sorrio.

-Estou bem, só um pouco cansado. Posso entrar?- pergunto pois ainda estávamos do lado de fora.

-Oh sim, desculpe, estava com tanta saudade de você que nem percebi que ainda estávamos na porta- ela diz sorrindo sem graça.

-Não tem problemas, eu também estava morrendo de saudade de você- beijo sua testa demoradamente -Onde está Noah?

-Na cozinha, estamos terminando o jantar, quer beber um suco até tudo ficar pronto?

-Claro, vamos lá- ela vai na frente e guia o caminho, me indica um dos bancos que ficam no balcão para que eu me sente.

-Hey, Joshy boo- Noah diz animado e eu reviro os olhos.

-Minha irmã eu deixo me chamar assim, você não- ele estreita os olhos e eu acabo sorrindo -Oi, Noah- ele retribui meu sorriso e volta a mexer nas panelas.

-Como foi o dia?- Sina pergunta me servindo um pouco de suco de laranja.

-Cansativo, mas menos do que o de costume, minha nova secretária é eficiente- digo e bebo um pouco da minha bebida.

-Ah, a Any é uma pessoa muito simpática- Noah diz sorrindo.

-E uma excelente profissional, pegou todo o serviço de primeira- sorrio me lembrando da sua seriedade quando estávamos conversando sobre negócios.

-Você não vai demití-la daqui a três meses, não é?- minha irmã pergunta séria.

-Não, não vou- respondo ainda mais sério do que ela.

-E como eu posso acreditar nisso com todo o seu histórico?

-Porque eu jurei- digo e sinto algo que não acontece a muito tempo, minhas bochechas coraram assim que me lembrei como fiz tal juramento.
Caramba, Any Gabrielly me fez jurar de dedinho.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora