ANY POV:
-Quem são eles, Josh?- pergunto sentindo o desespero e a esperança tomarem conta de mim.
Vejo seu rosto ser tomado pela expressão de quando ele está tentando lembrar de algo. Sobrancelhas franzidas, dentes no lábio inferior e olhos cerrados. Tive tempo o suficiente para aprender a ler cada detalhe seu, não sei, mas algo dentro de mim grita que eu preciso apreciar suas feições ao máximo.
-Eles se chamam Kenie e Dylan, ambos com certa de 1,80 de altura, bom porte físico e sabem manusear armas, foi justamente por isso que coloquei apenas dois homens para ficarem de guarda na frente da escola, não gostava da ideia de muitas armas de fogo próximas a um local onde muitas crianças passavam.- meu namorado explica.
-E como você os contratou? Por meio de uma Empresa de Segurança Particular ou eles apenas apresentaram o curriculum?- uma policial que até então estava calada, se pronuncia.
-Eu não sei- Josh parece confuso -Eu não os contratei diretamente, quem se encarregou de fazer a entrevista foi o meu diretor de segurança pessoal, eu só sei os nomes deles porque exigi olhar para o rosto de cada um e explicar que era a vida das pessoas mais importantes para mim que estava em risco- sua voz embarga e eu seguro sua mão.
-Certo, preciso saber se você tem acesso a todos os computadores da sua empresa- "Oficial Cibelly" era o nome que estava escrito na farda da moça.
-Sim, tenho.
-E você consegue fazer o login no computador do seu escritório aqui?- Cibelly indaga.
-Acho que sim- ele me olha e me estende a sua mão -Venham conosco, vamos até o escritório da minha namorada.
Seguimos caminho e ao entrarmos na sala, Josh se senta atrás da mesa e começa a mexer no computador, depois de alguns minutos de muita apreensão, ele consegue.
-Pronto, estou dentro do sistema- o loiro comunica.
Todos os presentes olhamos para Cibelly.
-Okay, agora preciso que entre na área de segurança pessoal e tente encontrar algo sobre as contratações dos seus seguranças.
Observo um Josh de mãos trêmulas digitar nas teclas do teclado, estou tão nervosa quanto ele, caminho rapidamente até estar atrás de onde está sentado e faço o um leve carinho em seus cabelos tentando passar uma tranquilidade que nem eu mesma possuo no momento.
-Aqui, pelo que posso ver, alguns seguranças são terceirizados, pois são funcionários de uma Empresa de Segurança Particular e outros são nossos contratados, porque apenas se candidataram à vaga apresentando currículum.
Olho para o computador e vejo uma infinidade de nomes de seguranças, tantos homens e ainda assim aquele imbecil desgraçado conseguiu pegar minha filha.
Por favor, esteja bem meu anjinho.
-Então pesquise os nomes de Kenie e Dylan para ver se eles são contratados ou se são terceirizados, vamos torcer para que eles sejam funcionários da empresa de Segurança Particular, porque eles fazem questão de que seus seguranças apresentem todas as mínimas informações na hora da estrevista e todas elas são checadas pela empresa, por exemplo, eles precisam provar que moram naquele endereço que foi apresentado no comprovante, esse tipo de coisa não é exigida na contratação apresentada apenas por currículum.
Todos ficamos em silêncio enquanto Josh fazia a busca e sei que todos estavam fazendo preces para que Alasca esteja bem e que os dois traidores sejam de uma outra empresa.
-Isso, eles são terceirizados- uma ponta de esperança se instaura em meu peito.
-Então nós temos chances de encontrar os dois- explico -Jack é muito egoísta e desconfiado, duvido que ele tenha levado os dois com eles para o lugar onde esteja, acho que no máximo ele precisou corromper os dois, para que tirasse Alasca da escola e também que o ajudassem na questão da programação dos computadores, como Lamar explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...